quinta-feira, 16 de abril de 2015

Ciel Santos lança 1° trabalho da carreira, o EP Livre, no Manhattan Café Theatro

O cantor Ciel Santos fará o lançamento do seu primeiro trabalho, o EP Livre, em única apresentação no Manhattan Café Theatro, neste sábado (18), a partir das 21h.


Gravado de forma independente, o álbum possui oito faixas, sendo cinco autorais, com destaques para “Dama”, “Cilada” e “A cor do meu Amor”, e releituras de sucessos de grandes compositores, como Gonzaguinha, Alceu Valença, Reginaldo Rossi e Lenine. Nas canções, Ciel buscou referências diversas que vão do blues ao maracatu com influências armoriais.“Liberdade de criar o próprio repertório, de compor em diversos estilos e poder cantar o que acredita são desafios para qualquer artista da atualidade, com o lançamento do EP ‘Livre’, sei que tudo isso é possível”, afirma ele.

          Natural de Bezerros, Ciel iniciou sua carreira aos 14 anos no Papanguarte Balé Popular do município, no qual foi ator e bailarino, participando de grandes festivais de dança popular no país. Ingressou profissionalmente na música no ano de 2006 e desde então não parou mais. Em 2009 entrou no grupo dos Garçons Cantores do Manhattan Café Theatro, onde está até hoje, e começou a estudar canto e teoria musical no Conservatório Pernambucano de Música no mesmo ano.

Ciel é contratenor, canta na tessitura feminina do contralto ao mezzo soprano. Suas apresentações são performáticas e mesclam música com poesias vestindo diversos personagens, aos quais empresta corpo e voz durante as interpretações. O trabalho do artista vem ganhando espaço e assinala o compromisso de contribuir na arte e cultura em suas referências mais profundas e perenes no cancioneiro popular.

O ingresso individual custa a partir de R$ 60. O Manhattan fica na Rua Francisco da Cunha, 881 - Boa Viagem. Mais informações pelo fone (81) 3325 - 3372.
  
Serviço: 

Show de Ciel Santos – lançamento do EP Livre 
Local: Manhattan Café Theatro 
Data: Sábado (18) 
Hora: A partir das 22h 
Ingressos: A partir de R$ 60 
Endereço: Rua Francisco da Cunha, 881, em Boa Viagem. 

Informações e reservas de mesas antecipadas: (81) 3325-3372

Nenhum comentário:

Postar um comentário