quarta-feira, 8 de abril de 2015

Animação e suspense são destaques da semana no Cinespaço

Esta semana, o Cinespaço traz uma ótima opção para as crianças e a família, é a animação “Cada Um Na Sua Casa”. Do mesmo criador de “Os Croods”, o filme conta a história de extraterrestres, os Boovs, que vêm à Terra em busca de um novo lar. Eles vivem em harmonia com os humanos, os quais não sabem de sua existência até que Oh, expulso da comunidade após uma série de trapalhadas, se torna amigo de uma garota e, juntos, embarcam e várias aventuras.

Os artistas que dão voz original aos protagonistas em inglês são Jim Parsons (do seriado “The Big Bang Theory”) e a estrela da música pop Rihanna. 

A outra estreia é o suspense “Risco Duplo”. O longa traz Kate Hudson e James Franco nos papéis principais, que encontram uma mala de dinheiro na garagem alugada por eles e decidem se apossar da quantia para resolver alguma problemas financeiros. Porém, esse montante havia sido roubado durante uma briga de gangues, motivo pelo qual eles passam a ser perseguidos pelas duas facções e pela polícia.   


CINESPAÇO MAG SHOPPING

Programação de 09 a 15/04/2015





SALA 1 O SAL DA TERRA (Le Sel de La Terre) (DIGITAL) – LEGENDADO

Direção: Wim Wenders – França - 2014 - 110 min. - 12 anos

Gênero: Documentário

Distribuição: Imovision

Sinopse: Em 40 anos de carreira, o fotógrafo Sebastião Salgado percorreu o mundo como testemunha de uma humanidade em plena transformação, registrando eventos de nossa história recente. Atualmente, dedica-se à descoberta de territórios virgens e suas grandes paisagens, ao encontro de uma fauna e de uma flora selvagens num gigantesco estudo fotográfico que contempla a beleza do planeta.

Horários: 14h – 19h40



SALA 1 RISCO IMEDIATO (Good People) (DIGITAL) – LEGENDADO

Direção: Henrik Ruben Genz – Inglaterra - 2014 - 91 min. - 16 anos

Gênero: Suspense

Distribuição: California Filmes

Elenco: James Franco, Kate Hudson

Sinopse: Tom e Anna Reed encontram uma grande quantia de dinheiro na casa do inquilino falecido e decidem usar o montante na quitação de algumas dívidas, mas tornam-se alvo de um vingativo ladrão.

Horários: 16h – 17h50 – 21h50



SALA 2 CADA UM NA SUA CASA (Home) – DUBLADO

Direção: Tim Johnson – EUA - 2015 - 99 min. - livre

Gênero: Animação

Distribuição: Fox Films

Sinopse: O planeta Terra foi invadido por seres extra-terrestres, os Boov, que estão em busca de um novo planeta para chamar de lar. Eles convivem com os humanos pacificamente, que não sabem de sua existência. Entretanto, um dia a jovem adolescente Tip encontra o alien Oh, que foi banido pelos Boov devido às várias trapalhadas causadas por ele. Os dois logo embarcam em uma aventura onde aprendem bastante sobre as relações intergalácticas.

Horários: 14h – 16h – 18h – 20h



SALA 2 GOLPE DUPLO (Focus) – LEGENDADO

Direção: Glenn Ficarra, John Requa – EUA - 2014 - 105 min. - 14 anos

Gênero: Comédia

Distribuição: Warner Bros

Elenco: Will Smith, Margot Robbie, Rodrigo Santoro

Sinopse: Um trapaceiro profissional começa a treinar uma novata na profissão, até os dois se apaixonarem. Ao mesmo tempo, o sujeito tem que lidar com um importante adversário, dono de uma empresa de carros.

Horários: 22h



SALA 3 VELOZES E FURIOSOS 7 (Furious 7) (3D)

Direção: James Wan – EUA - 2015 - 138 min. - 14 anos

Gênero: Ação

Distribuição: Columbia

Elenco: Vin Diesel

Sinopse: Após os acontecimentos em Londres, Dom, Brian, Letty e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw, um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.

Horários: 15h – 18h (DUBLADO)

                  21h (LEGENDADO)



SALA 4 CINDERELA (Cinderella) – LEGENDADO

Direção: Kenneth Branagh – EUA - 2015 - 111 min. – livre

Gênero: Aventura/Fantasia

Distribuição: Disney

Elenco: Lily James

Sinopse: Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine, e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho, sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha para mudar o seu destino...

Horários: 14h30 – 16h50 – 19h20 – 21h40


Nenhum comentário:

Postar um comentário