quarta-feira, 1 de abril de 2015

Aguardada sequência de “Velozes e Furiosos” chega ao Cinespaço

O sétimo filme da franquia “Velozes e Furiosos” foi uma das grandes esperas de 2015. Trazendo Paul Walker – morto em um acidente de carro, em 2013 – em sua última atuação, o longa, que estreia nesta quinta (02) no Cinespaço, chega como um misto de continuação e despedida. Dom (Vin Diesel) e toda a sua equipe finalmente conseguiram voltar para o Estados Unidos e retomar suas vidas, porém o vilão Ian Shaw (Jason Statham) aparece para vingar a morte do irmão e eles precisam se reunir novamente para detê-lo.

No elenco, a sequência reúne Vin Diesel, Paul Walker, Jason Statham, Dwayne Johnson, Tyrese Gibson, Ludacris, Michelle Rodriguez, Kurt Russell, Lucas Black e Jordana Brewster, além da participação da campeã do UFC Ronda Rousey. O ator Paul Walker morreu ainda durante as filmagens e, embora já tivesse gravado a maior parte das cenas, a equipe precisou utilizar efeitos especiais e ainda contar com a participação dos irmãos de Walker para finalizar a produção.



Confira o trailer

Velozes e Furiosos 7: https://www.youtube.com/watch?v=hujU0dw6Erk



CINESPAÇO MAG SHOPPING

Programação de 02 a 08/04/2015





SALA 1 PARA SEMPRE ALICE (Still Alice) (DIGITAL) – LEGENDADO

Direção: Richard Glatzer, Wash Westmoreland – EUA, Franca - 2014 - 101 min. - 12 anos

Gênero: Drama

Distribuição: Diamond Filmes

Elenco: Julianne Moore, Alec Baldwin, Kristen Stewart

Sinopse: A Dra. Alice Howland é uma renomada professora de linguística. Aos poucos, ela começa a esquecer certas palavras e se perder pelas ruas de Manhattan. Ela é diagnosticada com Alzheimer. A doença coloca em prova a força de sua família. Enquanto a relação de Alice com o marido, John, fragiliza, ela e a filha Lydia se aproximam.

Horários: 14h10



SALA 1 O SAL DA TERRA (Le Sel de La Terre) (DIGITAL)  – LEGENDADO

Direção: Wim Wenders – França - 2014 - 110 min. - 12 anos

Gênero: Documentário

Distribuição: Imovision

Sinopse: Em 40 anos de carreira, o fotógrafo Sebastião Salgado percorreu o mundo como testemunha de uma humanidade em plena transformação, registrando eventos de nossa história recente. Atualmente, dedica-se à descoberta de territórios virgens e suas grandes paisagens, ao encontro de uma fauna e de uma flora selvagens num gigantesco estudo fotográfico que contempla a beleza do planeta.

Horários: 16h – 21h40 

SALA 1 MARCAS DA ÁGUA (Watermark) (DIGITAL) – LEGENDADO

Direção: Jennifer Baichwal & Edward Burtynsky – Canadá - 2013 - 90 min. - livre

Gênero: Documentário              

Distribuição: Espaço FIlmes

Sinopse: Todo ser vivo necessita de água. Nós, humanos, interagimos com ela em uma miríade de formas, várias vezes ao dia. Mas com que frequência consideramos a complexidade dessa interação? E, exceto quando confrontados por sua escassez, quando meditamos sobre sua onipresença na criação, manutenção e enriquecimento da vida? Marcas da Água reúne diversas histórias de todo o mundo sobre nossa relação com a água: como somos atraídos a ela, o que podemos aprender com ela, como a utilizamos e as consequências dessa utilização.

Horários: 18h10 – 20h 

SALA 2 GOLPE DUPLO (Focus) – LEGENDADO

Direção: Glenn Ficarra, John Requa – EUA - 2014 - 105 min. - 14 anos

Gênero: Comédia

Distribuição: Warner Bros

Elenco: Will Smith, Margot Robbie, Rodrigo Santoro

Sinopse: Um trapaceiro profissional começa a treinar uma novata na profissão, até os dois se apaixonarem. Ao mesmo tempo, o sujeito tem que lidar com um importante adversário, dono de uma empresa de carros.

Horários: 14h – 18h50 

SALA 2 KINGSMAN – SERVIÇO SECRETO (Kingsman: The Secret Service) – LEGENDADO

Direção: Matthew Vaughn – Reino Unido - 2014 - 128 min. - 16 anos

Gênero: Ação

Distribuição: Fox Filmes

Elenco: Colin Firth, Samuel L. Jackson, Mark Strong, Taron Egerton

Sinopse: Adaptação da série de quadrinhos criada por Mark Millar. O suspense segue um agente veterano que resolve ajudar um jovem recrutado para uma escola britânica de espiões.

Horários: 16h20 – 21h20



SALA 3 VELOZES E FURIOSOS 7 (Furious 7) (3D)

Direção: James Wan – EUA - 2015 - 138 min. - 14 anos

Gênero: Ação

Distribuição: Columbia

Elenco: Vin Diesel

Sinopse: Após os acontecimentos em Londres, Dom, Brian, Letty e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw, um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.

Horários: 15h – 18h (DUBLADO)

                  21h (LEGENDADO)



SALA 4 CINDERELA (Cinderella) – LEGENDADO

Direção: Kenneth Branagh – EUA - 2015 - 111 min. – livre

Gênero: Aventura/Fantasia

Distribuição: Disney

Elenco: Lily James

Sinopse: Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine, e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho, sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha para mudar o seu destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário