quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Grande vencedor do Oscar entra em cartaz no Cinespaço

Estreia esta semana no Cinespaço Mag Shopping o grande sucesso de bilheterias e o maior premiado da noite do Oscar, “Birdman”. O longa conta a história de uma estrela de cinema decadente que, para tentar recuperar o prestígio, decide dirigir, roteirizar e estrelar uma adaptação de um texto Broadway. No elenco, grandes nomes do cinema, como Michael Keaton, o protagonista, Edward Norton, Emma Stone, Naomi Watts e Zach Galifianakis. Além de liderar a lista de indicações, “Birdman” foi o grande ganhador, levando as estatuetas de melhor filme, melhor diretor, melhor roteiro original e melhor fotografia.

A animação “Tinkerbell” também entra em cartaz para agradar os pequenos com mais um filme que conta a saga da fada Fawn. Em “Tinkerbell e o Monstro da Terra do Nunca”, ela se torna amiga de um monstro gigantesco, o que preocupa todos os seus amigos. Com isso, eles vão tentar combatê-lo a todo custo. O cinema nacional também volta às telonas do Cinepaço com a comédia “Super Pai”.
  
Confira os trailers:

Birdman: https://www.youtube.com/watch?v=n7kPKVxuz6k

Tinker Bell: https://www.youtube.com/watch?v=q_15xX4ZpE4

Super Pai: https://www.youtube.com/watch?v=X5nxX8UCBYQ


CINESPAÇO MAG SHOPPING

Programação de 26/02 a 04/03/2015


SALA 1  CINQUENTA TONS DE CINZA (Fifty Shades of Grey) – LEGENDADO

Direção Sam Taylor-Johnson – Estados Unidos - 2015 - 125 min. - 16 anos

Gênero: Drama

Distribuição: Columbia

Elenco: Jamie Dornan, Dakota Johnson, Jennifer Ehle

Sinopse: Anastasia Steele é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey. Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

Horários: 14h – 16h30 – 19h – 21h30



SALA 2 A FAMILIA BÉLIER (La Famille Bélier) – LEGENDADO

Direção: Eric Lartigau – França - 2013 - 106 min. - 12 anos

Gênero: Comédia

Distribuição: Europa Filmes

Elenco: Louane Emera, Karin Viard, François Damiens

Sinopse: Toda a família Bélier é deficiente auditiva, com exceção de Paula. A jovem de 16 anos é a intérprete oficial dos parentes e figura fundamental na administração da fazenda. Vive em função disso até o dia em que descobre ter um dom para o canto e decide participar de um concurso da Radio France, para desespero da família.

Horários: 14h40 – 19h20



SALA 2 UM SANTO VIZINHO (St. Vicent) – LEGENDADO

Direção: Theodore Melfi - Estados Unidos - 2014 - 102 min. - 12 anos

Gênero: Comédia

Distribuição: Paris Filmes

Elenco: Bill Murray, Melissa McCarthy, Naomi Watts

Sinopse: Maggie acaba de se divorciar. Ela e o filho de 12 anos -fragilizado pela separação dos pais - se mudam. Um vizinho, St. Vincent De Van Nuys, se aproxima deles e se oferece para cuidar do menino. Uma grande amizade nasce entre o menino e o veterano de guerra, Vincent. Apesar de ele não ser a pessoa mais indicada para cuidar de uma criança, essa amizade faz muito bem ao menino.

Horários: 17h – 21h40



SALA 3 TINKER BELL E O MONSTRO DA TERRA DO NUNCA (Legend of the Neverbeast) (3D) – DUBLADO

Direção: Steve Loter - EUA - 2014 - 76 min. - livre

Gênero: Animação

Distribuição: Disney

Elenco: Mae Whitman, Ginnifer Goodwin, Lucy Liu

Sinopse: A fada Fawn sempre teve um bom coração e se recusou a ver maldade nas pessoas. Por isso, ela torna-se amiga de um gigantesco monstros. Tinker Bell e suas amigas temem que essa relação possa ser nociva para todas as moradoras da cidade, e decide combater o vilão antes que seja tarde.

Horários: 14h – 15h40 – 19h30



SALA 3 BIRDMAN OU (A INESPERADA VIRTUDE DA IGNORANCIA) (Birdman Or (The Unexpected Virtue Of Ignorance)) (DCP) – LEGENDADO

Direção Alejandro González Iñárritu – Estados Unidos - 118 min. - 16 anos

Gênero: Comédia

Distribuição: Fox Filmes

Elenco: Michael Keaton, Zach Galifianakis, Edward Norton

Sinopse: No passado, Riggan Thomson fez muito sucesso interpretando o Birdman, um super herói que se tornou um ícone cultural. Entretanto, desde que se recusou a estrelar o quarto filme com o personagem sua carreira começou a decair. Em busca da fama perdida e também do reconhecimento como ator, ele decide dirigir, roteirizar e estrelar a adaptação de um texto consagrado para a Broadway. Entretanto, em meio aos ensaios com o elenco formado por Mike Shiner, Lesley e Laura, Riggan precisa lidar com seu agente Brandon e ainda uma estranha voz que insiste em permanecer em sua mente.

Horários: 17h10 – 21h20



SALA 4  SUPERPAI

Direção Pedro Amorim – Brasil - 2014 - 86 min. - 14 anos

Gênero: Comédia

Distribuição: Columbia

Elenco: Danton Mello, Dani Calabresa, Giselle Itié

Sinopse: Diogo era o garoto mais popular da escola, rei das festas e da bagunça. As meninas queriam estar com ele e os meninos queriam sê-lo. Agora, vinte anos mais tarde, é apenas um homem comum, pai, marido, trabalhador. Uma reunião da turma de colégio é sua chance de sair da rotina e a festa acaba levando a rumos inesperados. Horários: 14h – 16h – 18h – 20h – 22h  

Nenhum comentário:

Postar um comentário