quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

24 km de praias maravilhosas para você conhecer em João Pessoa

Foto Divulgação
O extremo mais oriental das Américas fica no Brasil, mais precisamente em João Pessoa. Dona de praias urbanas e orlas paradisíacas, a capital da Paraíba tem conquistado aos poucos os turistas. Desta forma, ainda preserva o ar tranquilo de interior, mas com infraestrutura e limpeza quase impecáveis.

Na cidade onde o sol brilha forte a partir das 5 horas da manhã, uma das atrações mais disputadas é justamente a despedida do astro-rei. Centenas de pessoas se reúnem na praia do Jacaré para apreciar o fim da tarde ao som de Bolero, de Ravel, tocado no saxofone. O Farol de Cabo Branco, por sua vez, apresenta vista privilegiada do mar, enquanto o passeio até Picãozinho proporciona experiência única de conhecer lindas piscinas naturais. Já o Centro Cultural São Francisco detém um dos complexos barrocos mais importantes do país.
Uma boa opção cultural seria conhecer o Sabadinho Bom e o Casarão da Cachaçaria Philipéia na Duque de Caxias, o Ateliê de Elioenai Gomes no Varadouro, A Vila do Porto. Todos localizados no Centro Histórico da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário