quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Pré-estreia de “O Segredo dos Diamantes” no Cinespaço

As produções nacionais continuam em alta no Cinespaço Mag Shopping. Esta semana, o cinema traz a pré-estreia de “O Segredo dos Diamantes”, um longa voltado para o público infantil cheio de mistérios e aventuras. Na história, um garoto de 14 anos descobre uma antiga lenda sobre diamantes perdidos e parte em busca desse tesouro para salvar a vida do pai. Só que, para isso, ele e seus amigos precisam decifrar o enigma e vencer a perseguição do vilão Silvério.

 “O Casamento de Gorete”, também brasileiro, entra em cartaz ainda seguindo a linha do humor. No filme, Gorete – interpretada por Rodrigo Sant’Anna –, apresentadora de um famoso programa de rádio, se vê obrigada a encontrar um marido para receber a herança do pai, que está no leito de morte, é aí que começa a disputa para ver quem vai ocupar esse posto.



Confira os trailers

"O Segredo dos Diamantes": https://www.youtube.com/watch?v=TXfnpxxhoeM

"O Casamento de Gorete": https://www.youtube.com/watch?v=vvNfs4gsyeE


CINESPAÇO MAG SHOPPING

Programação de 15 a 21/01/2015



SALA 1  LOUCAS PARA CASAR (DIGITAL)

Direção: Roberto Santucci– Brasil- 2014 –108 min. – 14 anos

Gênero: Comédia

Distribuição: Paris Filmes

Elenco: Ingrid Guimarães, Tatá Werneck, Suzana Pires

Sinopse: Ser deixada no altar é um golpe duro para qualquer mulher. Agora, ser deixada e descobrir que Samuel, o calhorda de seu noivo, deu o mesmo truque em outras duas mulheres no mesmo dia, ah... Aí já é demais! Algo precisa ser feito com esse cara! Unidas pela mesma sede de vingança, estas três mulheres armam um plano para fazer com que Samuel pague pelo resto de seus dias pelas canalhices praticadas. Com o esquema do grupo, só há um problema: como evitar que uma delas se apaixone novamente pelo sujeito e mande tudo por água abaixo?  E o pior: e se isso acontecer com as três?

Horários: 14h – 16h - 18h – 20h – 22h

*OBS: Dias 17 e 18/01 (sábado e domingo) não haverá sessão das 16h.



SALA 1 PRÉ-ESTREIA O SEGREDO DOS DIAMANTES (DIGITAL) Dias 17 e 18/01

Direção: Helvécio Ratton - Brasil – 2014 – 86 min – 10 anos

Gênero: Ficção

Distribuição: Espaço filmes

Sinopse: Angelo, um garoto de 14 anos, com a ajuda de dois amigos busca um tesouro de diamantes para salvar a vida do pai.

Horário: 16h



SALA 2  UMA NOITE NO MUSEU 3 (Night at the Museum 3: Secret of the Tomb) – DUBLADO

Direção: Shawn Levy– EUA 2014 – 98 min. – livre

Gênero: Comédia, Aventura, Fantasia

Distribuição: Fox Filmes

Elenco: Ben Stiller, Robin Williams, Owen Wilson

Sinopse: O segurança Larry Daley se envolve em mais uma aventura com criaturas animadas e personagens históricos pelas alas de um museu de história natural dos Estados Unidos. A direção é de Shawn Levy.

Horários: 13h50 – 15h50 – 19h40 – 21h40



SALA 2 OS CARAS DE PAU EM O MISTERIOSO ROUBO DO ANEL

Direção: Felipe Joffily– Brasil 2013 – 85 min. – 10 anos

Gênero: Comédia

Distribuição: Imagem Filmes

Elenco: Leandro Hassum, MarciusMelhem, Christine Fernandes

Sinopse: A socialite Gracinha de Medeiros contrata os atrapalhados seguranças Pedrão e Jorginho para tomarem conta do anel Tatu Tatuado de Topázio, uma herança de família, enquanto o objeto fica em exposição em um museu. Acontece que a joia é roubada e a dupla é acusada pelo furto. Para provar sua inocência, eles vão ter que enfrentar uma quadrilha de ninjas e até mafiosos portugueses, de olho no anel.

Horários: 17h50



SALA 3  OS PINGUINS DE MADAGASCAR (The Penguinsof Madagascar)(3D) –  DUBLADO

Direção: Simon J. Smith, Eric Darnell– EUA - 2014 – 91 min. – livre

Gênero: Animação, Comédia, Família  

Distribuição: Fox Filmes

Elenco: Tom McGrath, Chris Miller, Christopher Knights

Sinopse: Os pinguins Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, da franquia de animação Madagascar, ganham a sua própria aventura, compondo uma tropa de elite entre os animais.

Horários: 13h50 – 15h40 – 17h30 – 19h20



SALA 3 ÊXODO: DEUSES E REIS (Exodus: Gods And Kings) 3D – LEGENDADO

Direção: Ridley Scott– EUA, Reino Unido, Espanha 2014 – 149 min – 14anos

Gênero: Épico, Ação

Distribuição: Fox Filmes

Elenco: Christian Bale, Joel Edgerton, John Turturro

Sinopse: Exodus é uma adaptação da história bíblica do Êxodo, segundo livro do Antigo Testamento. O filme narra a vida do profeta Moisés, nascido entre os hebreus na época em que o faraó ordenava que todos os homens hebreus fossem afogados. Moisés é resgatado pela irmã do faraó e criado na família real. Quando se torna adulto, Moisés recebe ordens de Deus para ir ao Egito, na intenção de liberar os hebreus da opressão. No caminho, ele deve enfrentar a travessia do deserto e passar pelo Mar Vermelho.

Horários: 21h10

                             

SALA 4  OPERAÇÃO BIG HERO (Big Hero 6) – DUBLADO

Direção: Don Hall– EUA 2014 – 102 min. – livre

Gênero: Aventura, Animação, Família

Distribuição: Disney

Elenco: Ryan Potter, Scott Adsit, Jamie Chung

Sinopse: Cidade de San Fransokyo, Estados Unidos. HiroHamada é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi, deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax, criado pelo irmão.

Horários: 14h – 16h



SALA 4 O CASAMENTO DE GORETE

Direção: Paulo Vespúcio Garcia– Brasil 2012 – 93 min. – 12 anos

Gênero: Comédia

Distribuição: Europa Filmes

Elenco: Leticia Spiller, Rodrigo Sant’anna, Tadeu Mello

Sinopse: Gorete é a dona de um programa de rádio que recebe um ultimato do pai, que se encontra perto da morte: ou arruma sua vida e casa ou não receberá sua herança. Ela, então, decide realizar um concurso para definir seu marido. Ela vai contar com a ajuda de duas amigas muito especiais e unirá forças para enfrentar a famosa dragqueen Rochanna.

Horários: 18h - 20h – 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário