quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Márcia Freire, Sarajane e Mari Antunes brilham no Ensaio do Olodum

A segunda edição dos ensaios do Olodum foi bastante especial. No ano de comemoração aos 30 anos do Axé music o público que lotou a Praça Tereza Batista para conferir um encontro de diferentes gerações da música baiana. A primeira convidada da noite foi Sarajane, cantora que ficou conhecida nacionalmente na década de 80. Hits como "A Roda", "O Vale" e "O Coco" fizeram o público fazer uma viagem no tempo, "É muito gostoso tocar com o Olodum, eu me sinto em casa pois já fiz algumas apresentações com os meninos", revelou.
Logo após Sara, foi a vez de Márcia Freire brilhar no palco do bloco afro. Márcia é um dos maiores ícones do Axé na década de 90. Conhecida como furacão loiro ela não deixou ninguém parado ao som dos grandes sucessos a bordo da banda Cheiro de Amor a exemplo de "Rebentão" para alegria do folião.


Para encerrar a noite, os tambores do Olodum dividiram o espaço com a galera do Ba

​b​ado Novo, liderados pela cantora Mari Antunes. A musa que é da atual geração chegou ao Pelourinho caracterizada com roupas e adereços do grupo e agitou a multidão ao som de "Bola de Sabão", "Prefixo de Verão" e de sua nova canção de trabalho "15 mil por mês". Os ensaios do Olodum acontecem semanalmente nas terças-feiras, sempre participações pra lá de especiais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário