sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Maísa Magalhães, a Musa que arrasa na Acadêmicos do Tucuruvi‏

Na noite da última quinta-feira (22), a escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, realizou o seu segundo ensaio técnico geral, no sambódromo do Anhembi.

Durante o ensaio, Maísa Magalhães, que é atriz, já atuou no teatro, e participou de diversas novelas, além de ter atuado em 25 filmes nacionais, onde na grande maioria das vezes no gênero de dramas, possuindo destaque para o teatro, onde já viveu a grande diva Lolita Rodrigues no Musical "Jair Rodrigues"e no cinema a mãe de Rafinha Bastos no longa “O Segredo do Molho”, em cartaz em 2014.

No carnaval a loira passa de atriz expert, virando mulherão de destaque na passarela, onde Maísa é uma das musas do carro alegórico da agremiação.

Durante o ensaio a beldade estava com um vestido branco todo bordado em pérolas, com um avantajado decote quase até o umbigo, sambando durante toda a noite e demonstrando estar preparada para o carnaval e com o samba de enredo na ponta da língua para fazer bonito no desfile.

A respeito do ensaio técnico a beldade diz: "A escola veio mais uma vez cheia de garra e com a alegria de todos os componentes em união cantando o samba de enredo, impossível não se contagiar!!! Cada dia fico mais honrada em fazer parte da Tucuruvi, e sinto o carinho da comunidade comigo, isso não tem preço!!! Estou muito feliz!!!"

Com o título oficial do enredo "Entre confetes e serpentinas: Tucuruvi relembra as marchinhas do meu, do seu, do nosso Carnaval", desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos, a agremiação realiza seus ensaios de quadras todas às quintas e sábados, com início as 21 horas, na quadra social situada à Avenida Mazzei, 722 - Tucuruvi.


Em busca do tão sonhado título do carnaval de São Paulo, a agremiação da zona norte, será a segunda escola a desfilar na passarela do Anhembi, na sexta-feira, dia 13 de fevereiro, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário