segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

João Pessoa uma boa opção de descano no Carnaval

Para muitas pessoas, Carnaval é momento de curtir os animados blocos carnavalescos e brincar os quatro dias de folia. Prova disso é que, segundo o Ministério do Turismo, só o Rio de Janeiro, por exemplo – um dos mais animados pólos festivos ao lado de Recife e Salvador – recebeu cerca de 3,2 milhões de turistas entre dezembro de 2013 e março de 2014, boa parte deles no Carnaval.
O que poucos sabem é que, por outro lado, cresce bastante a procura por destinos mais sossegados e relaxantes. Segundo a Associação Brasileira de Agência de Viagens, 80% dos pacotes vendidos pelas operadoras no Carnaval são para cidades que não têm a festa como principal atrativo.

Diante do aumento da procura pelos destinos mais calmos e tranquilos, aproveitar o feriado para curtir a família e os amigos em João Pessoa, por exemplo, pode ser uma boa opção. Para muitos, este é o período ideal para fugir de roteiros agitados e descansar bastante. Por isso, João Pessoa é uma excelente sugestão de viagem, além de ser um dos destinos turísticos mais procurados no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário