quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Gerlane Lops recebe premiação do “Homem da Meia Noite”

Na próxima sexta-feira, 09 de janeiro, a interprete pernambucana, Gerlane Lops será agraciada pelo Clube de Alegorias e Críticas O Homem da Meia Noite com o Prêmio Gigante Cultural. O feito acontecerá às 20h, na sede do clube, no Bonsucesso (Olinda/PE)

A premiação que anualmente presta homenagens a personalidades que se destacam nos mais diversos segmentos da cultura pernambucana, irá consagrar Gerlane Lops pelo contributo que a artista tem ofertado à cultura, em especial ao samba pernambucano.
  
Gerlane Lops tem levado o samba pernambucano para as principais capitais do país, despertando elogios da crítica. 

“Ela merece todo respeito e aplauso do mundo do samba, do mundo da música, enfim... É uma grande sambista, eu acho que o Brasil está precisando, não é apenas Pernambuco”, pontua Elba Ramalho. 

Gerlane Lops - Cantora, compositora, intérprete e percussionista, Gerlane Lops é nascida em Olinda, Pernambuco, tem passagem musical no Conservatório Pernambucano de Música e Licenciatura, pela Universidade Federal de Pernambuco. O seu DVD “Da Branca” gravado no Teatro Guararapes virou especial de televisão para Rede Globo Nordeste. Atualmente, Gerlane Lops comanda em parceria com o Galo da Madrugada um projeto mensal na sede do bloco intitulado de “Recife Samba de PE”. 


Mais informações: 

Renato Plimer


(81) 8871.6710 | (81) 9705.9130

Nenhum comentário:

Postar um comentário