quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Cuité e Conde recebem caravana do Cine Sesi este fim de semana

Após pouco mais de três meses percorrendo cidades do interior da Paraíba, este final de semana, nos dias 23, 24 e 25 de janeiro, o Projeto Cine Sesi Cultural chega aos municípios de Cuité e Conde, proporcionando o contato da população com a sétima arte.

Levando sempre a mostra itinerante a locais que não possuem salas de cinema, o principal objetivo do Cine Sesi é incentivar a reabertura ou abertura das salas de projeção nas cidades. Ao proporcionar a experiência cinematográfica dentro da comunidade, com uma média de audiência muito acima do que se costuma ter nas salas de projeção das capitais, o Cine Sesi comprova que há espaço para a inserção de equipamentos que tornem as exibições periódicas. 

As sessões, que contam com os longas "Cine Holliúdy", "A Busca" e “A Era do Gelo 4" e os curtas"Pimenta", "A Menina Espantalho" e "Leonel Pé de Vento", começam sempre às 18h30 e têm distribuição gratuita de pipoca. Em Cuité, a exibição faz parte da programação dos 78 anos de emancipação política do município e acontece no largo da Igreja Matriz de Nossa Senhora das Mercês. Já no Conde, o local do evento será na Praça Pedro Alves.


SERVIÇO: Cine Sesi Cultural 2014

Data: 23, 24 e 25 de janeiro, a partir das 18h30.

Local: Cuité e Conde

Programação:


Sexta-feira, 23/01 - "Pimenta" e "Cine Holliúdy".

Nenhum comentário:

Postar um comentário