quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Chagas Fernandes e Beto Malloca no Sabadinho Bom(10)

Beto Malloca
Samba, choro, MPB e forró darão o tom desta edição do dia 10 do projeto Sabadinho Bom, na Praça Rio Branco, das 11h30 às 16h. A diversidade de ritmos ficará por conta dos músicos Chagas Fernandes e Beto Malloca, veteranos de edições anteriores. A realização é da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope)


Beto Malloca – Beto Malloca retorna ao Sabadinho Bom para encantar o público com um repertório de sucessos do samba nacional, como Cartola, Noel Rosa, Dorival Caymmi, Chico Buarque, Arlindo Cruz, Paulinho da Viola, Zeca Pagodinho, Clara Nunes e João Nogueira.

Carioca de Nilópolis, “mas paraibano de coração há dez anos”, Malloca é um apaixonado declarado pelo Centro Histórico, onde defende a manutenção de projetos musicais que agreguem valor à sua riqueza patrimonial e histórica. “Para o artista, o Sabadinho é um chamariz para mais convites; para o Centro, uma chance de desmarginalizá-lo”, sustenta.


Neste intento, fundou o projeto Casa de Bamba, apresentando-se com frequência com o Clube do Samba, do qual já saiu. Em 2013, tocou com a velha guarda da Portela, a sua escola de coração, e ao lado do sambista Diogo Nogueira, em Madureira.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário