terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Armandinho Macêdo e os Ensaios Elétricos

A paradisíaca Praia do Forte recebe os Ensaios Elétricos de Armandinho Macêdo.  Quando completa 51.  ​ ​​de​ carreir​a​ anos, ​um dos maiores instrumentistas brasileiros e herdeiro do criador do ​t​rio​ ​elétrico fará três shows no ​espaço cultural do Projeto Tamar. O primeiro encontro acontece no próximo dia 24 de janeiro.


 Assim como no verão passado, quando levou artistas da grandeza de Geraldo Azevedo, Daniela Mercury, Chico César, Fafá de Belém, Saulo, Jorge Vercilo, Maestro Spok, Olodum e Ilê, esta edição a ideia é repetir a dose de sucesso. ​Nos shows, Armandinho apresenta um pouco do CD ‘Guibai’, composto por novas canções e sucessos que marcaram época. O selo da Biscoito Fino, que recebe o nome da abreviação de Guitarra Baiana, tem a direção musical de Yacoce Simões.  Além das canções do novo disco, composições emblemáticas farão parte do repertório como Chame Gente e Zanzibar, como também os hits dos artistas convidados. ​


Local - O ​Projeto ​Tamar continua com a ​programação ​artística do Centro de Visitantes da Praia do Forte, dinamizando sua utilização e movimentando a cena cultural da região. No mesmo palco já passaram nomes como o guitarrista americano Stanley Jordan, João Donato, Milton Nascimento, ​Lenine, Flávio Venturini ​​ e muitos outros. Criado há 35 anos, o Projeto Tamar é uma cooperação entre o Centro Tamar/ICMBio e a Fundação Pró-Tamar, atuando em nove estados brasileiros  em prol da conservação das tartarugas marinhas, dos mares e oceanos. 

Serviço:

Ensaios Elétricos de Armandinho Macêdo

Atrações: Armandinho Macêdo e convidados

​Dias: 24/01, 31/01 e 06/02.

Valor: R$ 50,00 e R$ 25,00


Censura: 16 anos​

Nenhum comentário:

Postar um comentário