terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Val Donato & Os Cabeças fazem show com Os Gonzagas no Espaço Cultural (26)

Os Gonzagas 
O Teatro de Arena do Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, será palco da festa Quebra Queixo, que acontece no próximo dia 26. A festa tem como atrações as bandas Val Donato & Os Cabeças e Os Gonzagas. Os ingressos antecipados custam R$15 e estão à venda nas lojas Paraí (MAG e Shopping Sul), Música Urbana (Centro) e online, Cliqui Aqui==> Ingressos

A banda Val Donato & Os Cabeças, que mudou-se para São Paulo em 2014, vem à João Pessoa exclusivamente para esse show e promete novidades, como o lançamento de duas novas canções. Uma das delas, intitulada “Plano Nacional”, já está disponível na redes sociais da banda. Para o grupo, é uma grande alegria voltar à cidade e rever o fãs pessoenses. “Estou morrendo de saudade do público, dos amigos e da família. Especialmente com saudade de fazer show em João Pessoa, que é o lugar onde as coisas começaram a acontecer com mais intensidade. Tenho certeza que o show vai ser lindo.”, conta Val Donato.


Quem for à festa também vai poder conferir as novidades da banda Os Gonzagas. O grupo, que em 2014 ganhou bastante destaque na cena local, pretende mostrar ao público algumas das músicas que estarão em seu próximo álbum, além dos sucessos já conhecidos pelos fãs. “A cena local está melhorando para as bandas autorais. E uma forma de agradecer o público que vem nos apoiando é mostrar em primeira mão as músicas que deveremos trabalhar a partir do próximo ano.”, comenta o baixista do grupo, Hugo Leonardo.


Participações especiais

A noite vai contar, ainda, com participações especiais de artistas paraibanos. Durante o show, Os Gonzagas recebem a cantora Lucy Alves, e suas irmãs, Laryssa e Lizete Alves no palco. E para abrilhantar ainda mais a festa, Val Donato & Os Cabeças terão a participação de Jonathas Falcão, vocalista da banda Seu Pereira e Coletivo 401.


Serviço: Quebra Queixo

Atrações: Val Donato & Os Cabeças e Os Gonzagas

Participações especiais: Lucy Alves, Laryssa Alves, Lizete Alves e Jonathas Falcão

Data: Sexta, 26/12

Início: 18h

Local: Espaço Cultural (Teatro de Arena)

Ingressos: R$ 15 (antecipado)

Pontos de venda:

• Paraí (MAG e Shopping Sul)


• Música Urbana (Centro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário