terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Uma Noite no Museu” está de volta às telonas do Cinespaço Mag Shopping

O ano já começa com uma super estreia no Cinespaço Mag Shopping. A terceira parte da franquia “Uma Noite no Museu” traz, mais uma vez, o protagonista Larry Daley se envolvendo em aventuras históricas pelo museu, só que, depois de passar pelo Museu Americano de História Natural e o Smithsonian, agora ele vai ver os objetos de um museu em Londres renascerem.


 “Uma Noite no Museu 3 – O Segredo da Tumba” mostra o segurança, seu filho e os personagens do local partindo em busca da placa mágica, a responsável por dar vida às peças do museu. O filme traz a última atuação do ator Robin Williams, falecido em agosto de 2014, como Theodore Roosvelt.
CINESPAÇO MAG SHOPPING

Programação de 01 a 07/01/2015 

SALA 1  OPERAÇÃO BIG HERO (Big Hero 6) – DUBLADO

Direção: Don Hall– EUA 2014 – 102 min. – livre

Gênero: Aventura, Animação, Família

Distribuição: Disney

Elenco: Ryan Potter, Scott Adsit, Jamie Chung

Sinopse: Cidade de San Fransokyo, Estados Unidos. HiroHamada é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi, deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax, criado pelo irmão.

Horários: 14h – 16h – 18h – 20h



SALA 1 A NOITE DA VIRADA (DIGITAL)

Direção: Fábio Mendonça– Brasil 2014 – 93 min. – 12 anos

Gênero: Comédia

Distribuição: Paris Filmes

Elenco: Luana Piovani, Marcos Palmeira, Júlia Rabello

Sinopse: Durante uma festa de Réveillon na casa de Ana e Duda, o banheiro é o foco de todas as fofocas e polêmicas. É onde Duda confessa à esposa que vai deixá-la pela vizinha Rosa, que, por sua vez, leva um casamento bem monótono com Mario. É também onde Alê conta a Ana suas aventuras sexuais com o namorado, e onde um convidado traficante faz os seus negócios. Na noite da virada do ano, tudo pode acontecer.

Horários: 22h



SALA 2  UMA NOITE NO MUSEU 3 (Night at the Museum 3: Secret of the Tomb) – DUBLADO

Direção: Shawn Levy– EUA 2014 – 98 min. – livre

Gênero: Comédia,  Aventura, Fantasia

Distribuição: Fox Filmes

Elenco: Ben Stiller, Robin Williams, Owen Wilson

Sinopse: O segurança Larry Daley se envolve em mais uma aventura com criaturas animadas e personagens históricos pelas alas de um museu de história natural dos Estados Unidos. A direção é de Shawn Levy.

Horários: 14h20 – 16h40 – 19h – 21h20



SALA 3  ÊXODO: DEUSES E REIS (Exodus: Gods And Kings) – 3D

Direção: Ridley Scott– EUA, Reino Unido, Espanha 2014 – 149 min – 14anos

Gênero: Épico, Ação

Distribuição: Fox Filmes

Elenco: Christian Bale, Joel Edgerton, John Turturro

Sinopse: Exodus é uma adaptação da história bíblica do Êxodo, segundo livro do Antigo Testamento. O filme narra a vida do profeta Moisés, nascido entre os hebreus na época em que o faraó ordenava que todos os homens hebreus fossem afogados. Moisés é resgatado pela irmã do faraó e criado na família real. Quando se torna adulto, Moisés recebe ordens de Deus para ir ao Egito, na intenção de liberar os hebreus da opressão. No caminho, ele deve enfrentar a travessia do deserto e passar pelo Mar Vermelho.

Horários: 15h (Dubaldo)

                  18h - 21h (Legendado)

                             

SALA 4  OS CARAS DE PAU EM O MISTERIOSO ROUBO DO ANEL

Direção: Felipe Joffily– Brasil 2013 – 85 min. – 10 anos

Gênero: Comédia

Distribuição: Imagem Filmes

Elenco: Leandro Hassum, MarciusMelhem, Christine Fernandes

Sinopse: A socialite Gracinha de Medeiros contrata os atrapalhados seguranças Pedrão e Jorginho para tomarem conta do anel Tatu Tatuado de Topázio, uma herança de família, enquanto o objeto fica em exposição em um museu. Acontece que a joia é roubada e a dupla é acusada pelo furto. Para provar sua inocência, eles vão ter que enfrentar uma quadrilha de ninjas e até mafiosos portugueses, de olho no anel.

Horários: 14h – 15h50 – 17h50 – 19h50 – 21h50


Nenhum comentário:

Postar um comentário