sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Padre Marcelo Rossi fala sobre sua depressão no "De Frente com Gabi"

O padre Marcelo Rossi participou do "De Frente com Gabi" e falou com a apresentadora Marília Gabriela sobre a sua depressão.  "Eu achava que depressão era frescura. Até que Deus permitiu que eu caísse", revelou o religioso. Ele afirmou que superou o problema sem o auxílio de remédios.

"Completei 20 anos de padre e amo o que faço. Lido com pessoas deprimidas e a tendência é somatizar. Querendo ou não, você sofre junto. Eu quis fazer uma experiência e provar a um amigo meu, psiquiatra, que era possível sair da depressão [sem remédios]. O pior são os pensamentos auto destrutivos. Tenho um caso de suicídio na família, meu avô tirou a própria vida. E eu cheguei a pensar nisso. Pensei 'Meu Deus, será que herdei alguma coisa?'", contou. O programa vai ao ar no próximo domingo (14). Fonte Holofote Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário