quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Nomes paraibanos confirmados nas Virgens Abraça Brasil

Nomes paraibanos conhecidos pelos pernambucanos foram escalados para animar a 15ª edição do bloco carnavalesco Virgens Abraça Brasil. Entre eles Ramon Schneider e Gabriel Diniz. Os pernambucanos:  Banda Pinguim, André Rio, Asas da América, Som da Terra, Reny e a Galera, João do Morro e Cavaleiros do Forró. Uma Grande Atração está na lista do evento, porém, só será divulgada no início de janeiro.

Esta edição vai contar com três camarotes oficiais: o Tá Lelé, Tá Maluco, que terá como atrações as bandas Muda, Torpedo e Sedutora. O Camarote VIP será open bar e vai contar com shows de Banda Eva e Gabriel Diniz. Estreando no evento está o Samba Lounge, lá vão se apresentar Belo e Amigos do Pagode 90. Os ingressos vão começar a ser comercializados nos próximos dias.
Em 2015 o tradicional desfile vai acontecer no dia primeiro de fevereiro e vai percorrer o corredor retilíneo de 2,5 km da orla de Olinda. O trajeto dos trios elétricos será o mesmo das três ultimas edições, no sentido invertido da orla. A brincadeira carnavalesca começa às 6h, com o café da manhã das virgens. A concentração dos trios elétricos começa às 9h, na frente do hotel Samburá, e eles seguem até Estação Maxambomba. O desfile será encerrado às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário