quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Gerlane Lops celebra “Dia Nacional do Samba” com roda de samba no próximo sábado‏

Gerlane Lops ( Foto Divulgação)
02 de dezembro  é comemorado o “Dia Nacional do Samba”, porém as festividades se estendem até o próximo sábado (06.12), quando a sambista pernambucana, Gerlane Lops, abrirá as portas da sede do Galo da Madrugada para a edição especial de final de ano do “Recife Samba de PE”.

O projeto multicultural que já recebeu grandes nomes do frevo, maracatu, caboclinho, forró e grandes escolas de samba locais, receberá o axé da baiana Márcia Freire que promete mostrar a versatilidade e importância do samba para o axé, numa noite de efervescência cultural.

Um ponto em destaque, é que a vinda de Márcia Freire ao Recife é estimulada por uma parceria com o Cult Hotel Recife - primeiro hotel do país, voltado especialmente para a cultura. A cantora ficará hospedada no espaço que faz questão de apoiar projetos e ações que promovam valorização cultural no Estado. 

Márcia Freire fará uma apresentação bastante especial na sede do Galo da Madrugada, trazendo em seu repertório grandes clássicos que a tornaram referência no axé music em sua trajetória na banda Cheiro de Amor, como “Cantor ao Pescador”, “Pureza da Paixão”, “Doce obsessão”, “Vai sacudir”, entre outros.
  
Fotos - Créditos: Tiago Nunes.



SERVIÇO:



Recife Samba de PE – Edição Especial de Final de Ano



Data: 6 de dezembro (sábado);

Hora: A partir das 18h;

Local: Sede do Galo da Madrugada (Rua da Concórdia, 984, Bairro de São José – Recife/PE);

Atrações: Gerlane Lops, Márcia Freire e Orquestra Mirim do Galo da Madrugada;

Ingressos: R$ 30,00 (trinta reais) antecipados até 04.12 após R$ 40,00 (quarenta reais); 

Informações e reservas: (81) 3224.2899 | (81) 8731.3770/ | (81) 9933.9234.

Nenhum comentário:

Postar um comentário