quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Coral Vozes da Infância realizam concerto na praia de Tambaú nesta quinta-feira (25)

O Natal de quem ficar em João Pessoa terá um momento especial na noite de quinta-feira (25), proporcionado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). É o Concerto de Natal 2014, com a presença da Orquestra de Câmara Municipal e o Coral Vozes da Infância, que vão interpretar lindas canções no Busto de Tamandaré, Praia de Tambaú, a partir das 20h.

Na abertura do evento, a Orquestra de Câmara irá apresentar as músicas ‘A Christmas Festival’ (Leroy Anderson), ‘White Christmas’ (Irving Berlin), ‘Santa Claus is Coming to Town’ (J. Fred Coots / Haven Gilliespie) e ‘The Beautiful Blue Danube’ (Johann Strauss).

Em seguida, os 23 coristas do Vozes da Infância se juntarão a Orquestra para sua última apresentação do ano. “Para as crianças e adolescentes que compõem o coro, trata-se de uma oportunidade sem igual, de se cantar junto à Orquestra numa noite tão especial e para um grande público, que tem sido sempre tão caloroso”, disse Amélia Nóbrega, coordenadora do Coral, que foi formado em 2010.

No repertório músicas de diversas épocas e lugares como ‘Panis Angelicus’ de Cesar Franck (1822-1890), ‘Tutira Mai’, do cancioneiro Maori, ‘Sleep Little Baby’, uma canção de ninar de origem inglesa, e ‘Ave Maria’ (J. S.Bach/Gounod), que será interpretada pela cantora lírica Maria Cândida Barbosa Lima, ex-corista do Vozes da Infância e atualmente integrante do Coral Villa Lobos. Integram ainda o repertório canções clássicas do repertório natalino: Boas Festas, Bate o Sino e Noite Feliz.

Novidades – Durante a apresentação deste ano será usado um palco com estrutura de mapping, ou seja, capaz de projetar imagens em alta resolução como cenário. Serão projetadas imagens da cidade e do patrimônio histórico e arquitetônico de João Pessoa para o público.


Nenhum comentário:

Postar um comentário