terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Cinespaço tem grandes estreias para o mês das férias‏

Dezembro é um dos meses mais aguardados do ano. É quando férias e verão chegam juntos para aproveitar aquele descanso merecido, mas, o período também pede opções de lazer, e o cinema é a primeira que vem à mente. Para isso, o Cinespaço Mag Shopping traz para a sua programação grandes estreias estrangeiras e nacionais, e para todas as idades. 

Para os pequenos, entram em cartaz “As Férias do Pequeno Nicolau”, a sequência do filme francês que conquistou todos ao redor do mundo; a animação inspirada na série de quadrinhos da Marvel “Operação Big Hero 6”, mostrando a relação e as aventuras vividas por um menino e sua criação, um robô Baymax; o brasileiro “O Segredo dos Diamantes”, onde três jovens tentam desvendar o mistério de um baú cheio de moedas e um enigma; e “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos” – o filme mais aguardado do ano por todas as faixas etárias –, que têm pré-estreia esta semana. 

As outras estreias são o filme francês “O Ciúme” e “Êxodo: Deuses e Reis”, um filme de Ridley Scott que traz Christian Bale como Moisés na adaptação da história bíblica do Êxodo, segundo livro do Antigo Testamento. O brasileiro “Os Caras de Pau”, adaptação para as telonas do seriado homônimo da Rede Globo, também entra em cartaz ainda em dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário