sábado, 27 de dezembro de 2014

Caburé Carimbó Clube celebra 1 ano

A banda paraibana Caburé Carimbó Clube vai comemorar um ano de formação com o show “Fuá de fim de ano”, neste sábado (27), a partir das 23h, no Centro Cultural Piollin, situado ao lado do Parque Arruda Câmara (Bica), no bairro do Róger na grande João Pessoa. Na ocasião, o grupo lançará o primeiro single, “Na paula”, de autoria do vocalista Tiago Moura. A noite será aberta pela banda Sonora Sambagroove, também referência no cenário musical local. Os ingressos custam R$ 20,00 e R$ 10,00.

A Caburé Carimbó Clube surgiu na cena musical paraibana quando da realização da primeira edição da festa “Tu num queria dançar?”, em parceria com o Coletivo Haja Cultura, na Cachaçaria Philipéia, localizada no Centro Histórico de João Pessoa. No show de estreia, a Caburé realizou um evento com lotação máxima com cerca de 170 pagantes, e esta aceitação tem repercutido em suas diversas apresentações.
Após o primeiro show a Caburé Carimbó Clube realizou uma série de apresentações em casas de eventos e bares do centro histórico pessoense, ao lado de bandas e artistas já consagrados na cena musical local, como Madalena Moog, Escurinho, Papilas Gustativas, DJ Tony Malícia, Sonora Samba Groove, Seu Pereira e Musa Caliente, Datura Reggae, Arupemba e Licenciosa.
Contato e Redes sociais
Facebook: Caburé Carimbó Clube
Instagram: @caburecc
Youtube: Haja Cultura
E-mail: caburecarimboclube@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário