sábado, 8 de novembro de 2014

Tá afim de sair hoje em João Pessoa e ainda não escolheu a festa?

Pois então corre pra pegar um bom lugar nos shows que o Blog selecionou pra você fazer do seu sábado o melhor de todos.

Republik Pub
A festa Law Rock Festival tem shows de Sonnet, tocando sucessos de bandas como U2, Oasis, The Killers, Travis, Franz Ferdinand, Coldplay e The Police, e Médicos de Cuba, com músicas de Raimundos, Nirvana, Metallica, Titãs, The Offspring e O Rappa no repertório.
08/11/2014, às 22h00
Chopp Time
Forró da Lua tem shows de Mô Lima e Niedson Lua.
08/11/2014, às 21h00
Armazém Cultural 
Festival Racha Cuca tem shows das bandas Worst (SP), Bullet Bane (SP) (lançando o álbum 'Impavid Colossus'), Chacal My Dog (CMD), SoulScream, Haderek, Mate ou Morra e Hairy Fly.
Armazém Cultural fica localizado no Largo de São Frei Pedro Gonçalves, 17 - Varadouro, João Pessoa
Bessa Grill
Noite do Cupido do Bessa Grill tem José Orlando, o Pistoleiro do Amor. Festa também tem shows de Forró Tô Colado e Forró Pra Curtir.
08/11/2014, às 22h00

O projeto Sabadinho Bom desta semana vai ter uma safra autoral aliada à releitura de clássicos do choro e do samba com as apresentações de Júnior do Cavaco e da pernambucana Gerlane Lops, que chega pela primeira vez à Paraíba para o show “Da Branca”. Primeiro, Júnior do Cavaco sobe ao palco para apresentar versões de um dos campeões de execuções do Sabadinho: Jacob do Bandolim. Gerlane Lops percorre o país em turnê para promover o CD e primeiro DVD, “Da Branca”, gravado pela Globo Nordeste. O espetáculo traz “Tempo de varanda”, música que revelou Gerlane em 1996, no festival Canta Nordeste da TV Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário