segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Sine-JP oferece 520 vagas de empregos esta semana em João Pessoa

O Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa (Sine-JP) está ofertando essa semana 520 vagas de emprego em diversas áreas. O maior número de oportunidades está no comércio, com 71 vagas para vendedores, das quais 20 são temporárias.

Também destacam-se vagas para 40 ajudantes de carga e descarga, 10 agentes de serviços de fiscalização, 10 assistentes de vendas, 21 atendentes de lanchonete, 12 auxiliares de cozinha e 20 motoristas de caminhão.

Para pessoas com deficiência há cinco vagas para motorista de ônibus, cinco para cobrador, duas para auxiliar de limpeza, uma para guincheiro, uma para betoneiro, uma para pedreiro e 10 para pedreiros de fachada.


O Sine-JP fica localizado na Rua Cardoso Vieira, 85, Varadouro, próximo à Praça Antenor Navarro. O órgão funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, e para se cadastrar para as vagas é preciso levar RG, CPF e carteira de trabalho. Há empregadores que pedem apenas currículos. Nesse caso, os currículos devem ser enviados para o e-mail curriculos.sinejp@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário