sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Show beneficente arrecada alimentos para o IASC

Andrezza Formiga
Forró e Solidariedade. Esses são os ingredientes que o show beneficente em prol do IASC, promovido pelos “Parceiros do Mercado”, irão realizar no próximo sábado (8), no Mercado da Encruzilhada em Recife/PE. O forró está marcado para começar a partir das 12h.


De acordo com um dos organizadores do show, Luciano Oliveira, a ideia surgiu com a finalidade de ajudar os necessitados, além de promover a cultura e resgatar os costumes nordestinos, principalmente dentro dos Mercados Públicos, num ambiente de muita descontração e alegria.

Vão fazer parte do evento forrozeiros como: João Lacerda; Roberto Cruz; Andrezza Formiga; Eduardo Fonseca; Chico Bala; o poeta Geraldo Margela e o Capitão Assis. Para participar da festa é preciso levar apenas 1kg de alimento não perecível.

Grupo Parceiros do Mercado

O grupo nasceu inspirado no, já existente, Amigos do Mercado,que se reunia para curtir o legitimo forró pé de serra. Atualmente, o Parceiros do Mercado tem como objetivo melhorar e divulgar os mercados da cidade , bem como a cultura,a culinária e a poesia. O grupo também visa revelar novos talentos da música nordestina; criar oficinas itinerantes de música, percussão e artes entre vários outros municípios, como também levar informação e interação pessoal e social entre as pessoas. 

Informações: LUCIANO OLIVEIRA - Organizador do evento - (81) 9206-8466 

Nenhum comentário:

Postar um comentário