domingo, 30 de novembro de 2014

Romaria da Penha leva cerca de 500 mil fiéis devotos de Nossa Senhora da Penha às ruas de João Pessoa

A Romaria de Nossa Senhora da Penha, que aconteceu na noite do último sábado (29), emocionou os fiéis devotos de Nossa Senhora da Penha. Em 14 km de percurso, com suas velas e vozes, os peregrinos mostraram os sinais de sua fé, a sua devoção ou simplesmente a admiração pela grandiosidade da Festa da Penha. A cerca de 500 mil pessoas iluminando as ruas da capital paraibana.  Gritos de “Viva Nossa Senhora da Penha!”, motivavam e incentivavam os peregrinos durante todo o trajeto. Cantos e orações também deram o tom da caminhada, que contou com a participação de homens, mulheres, jovens, crianças e idosos.

Débora trouxe a sua filha Rayane de 8 meses, a sua primeira romaria ainda no carrinho. Débora disse que é uma grande emoção participar da romaria e só tem a agradecer a Nossa Senhora da Penha por tantas graças recebidas.

Ao longo do percurso, diversas pessoas aguardavam a passagem da imagem de Nossa Senhora. “Todos os anos fico aqui apenas para olhar para Nossa Senhora e fazer as minhas orações”, afirmou, Janete Almeida.



Clique aqui e veja as fotos da Romaria ==>  Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário