sábado, 1 de novembro de 2014

Roberta Miranda causou polêmica nas redes sociais ao postar uma foto nua

Na última segunda-feira (27), Roberta Miranda causou polêmica nas redes sociais ao postar uma foto em que aparecia nua, escondendo suas partes íntimas apenas com um chapéu. Aos 58 anos, a cantora afirmou que não se incomoda com as críticas a respeito de sua irreverência e deixou claro não se abalar com os comentários."Não me chateio com nada. 

Hoje eu acho que estou acima do bem e do mal. Seria muita hipocrisia minha dizer que é por inocência. A brincadeira com a foto do chapéu foi de uma forma séria. É para indicar para algumas mulheres que, assim como eu, elas podem se cuidar", declarou ao jornal "O Dia".A sertaneja ainda explicou que o espanto do público com suas brincadeiras na web se deve, provavelmente, ao fato de ela ter sempre mantido uma postura reservada. "Ninguém conhecia esse meu lado. Eu sei que as pessoas estranham muito porque sempre fui uma pessoa comedida, fechada, mas ninguém inventa nada. Essa sou eu.”
 
Fonte Msn 

Nenhum comentário:

Postar um comentário