terça-feira, 18 de novembro de 2014

Ricky Vallen apresenta "A Minha Saudade tem o seu Nome"em único show no Manhattan Café Theatro

Considerado a nova voz da música brasileira, o cantor e intérprete Ricky Vallen volta ao Recife para única apresentação no Manhattan Café Theatro, com o show “A Minha Saudade tem o seu Nome” e novidades do seu próximo álbum, intitulado “Meu Ponto Cardeal”, nesta sexta (21), a partir das 21h. A abertura da noite fica a cargo dos Garçons Cantores.

Acompanhado por um trio de instrumentistas, o artista traz em seu repertório novas canções autorais, com destaques para “Nada Demais” e “Terceiro Sinal”, além de grandes sucessos da carreira, como “Sei lá”, “Vidro Fumê” e “Pra ser Amor”. Ainda no repertório, releituras de clássicos da música brasileira, com hits como “Atrás da Porta” (Chico Buarque/Francis Hime), “Um dia, um Adeus” (Guilherme Arantes), “Meu Erro” (Herbert Vianna) e “Você não me ensinou a te Esquecer” (Fernando Mendes), e versões internacionais, como “Spending my Time” (Roxette), “Empire States of Mind” (Alicia Keys) e “Non, Je Ne Regrette Rien” (Édith Piaf).

“Espero atender as expectativas do público que forem prestigiar o show. Sei dos grandes nomes da música nacional e internacional que já passaram pelo palco do Manhattan. É sempre uma honra voltar ao espaço”, revela o cantor. O show A Minha Saudade tem o seu Nome tem a produção da Verastar Criações Artísticas e Culturais e direção de produção assinada por Rita Vilani. 

O ingresso individual custa a partir de R$ 100. O Manhattan fica na Rua Francisco da Cunha, 881 - Boa Viagem, Recife - PE. Mais informações pelo fone (81) 3325 – 3372.


Serviço:



Show de Ricky Vallen

Local: Manhattan Café Theatro

Data: Sexta (21)

Hora: A partir das 21h

Ingresso: A partir de R$ 100

Endereço: Rua Francisco da Cunha, 881, em Boa Viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário