sábado, 8 de novembro de 2014

Ramon Schnayder comemora 2 anos de carreira solo, neste sábado (8)

O cantor paraibano Ramon Schnayder está celebrando o segundo aniversário da sua bem sucedida carreira solo. Para comemorar, ele preparou o show especial #2AnosRolandoLindo, que acontece neste sábado (8), na Loft 142, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. A apresentação deve se estender por duas horas e meia e, segundo o artista, contará com muitas surpresas.

Ramon deu início ao projeto solo, após passar sete anos no vocal da extinta banda de axé Ala Ursa. Na nova fase, o cantor soma números bastante expressivos. Desde a estreia, em 8 de novembro de 2012, ele comandou 414 shows, uma média de 17,25 por mês.
Além de tocar do litoral ao sertão paraibano, ele se apresentou nos estados do Rio Grande do Norte, Pernambuco, Ceará, Piauí e Minas Gerais. “Já recebemos convites para turnês por Brasília, Maceió, Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo. Não fomos, pois ainda não conseguimos vaga em nossa agenda”, disse.
No período, o cantor chegou a comandar quatro shows num mesmo dia e emplacar hits próprios, como “Vai Rolar Lindo”, “A louca” e, mais recentemente, “Tá me dando gelo”. “São dois anos de muitos sorrisos, energia do bem e o ‘vai rolar lindo’ pra cima. Agradeço bastante por ter sido abraçado por tantas pessoas cheias de respeito, de paz e, principalmente, amor”, acrescentou.
O evento deste sábado começa às 23h e conta também com o sertanejo do portiguar Caddu Rodrigues. A entrada custa R$35.

Nenhum comentário:

Postar um comentário