sábado, 8 de novembro de 2014

Hoje a estrela do Galo da Madrugada sobe ao palco do Sabadinho bom

Gerlane Lops é atração principal do projeto “Sabadinho Bom” que acontecerá hoje 08 de novembro 2014, às 14h, na Praça Rio Branco (João Pessoa/PB). Para o momento, a cantora levará o show do seu DVD “Da Branca”, produzido Rede Globo Nordeste, que traz clássicos que selaram a sua carreira. A começar pelo título “Da Branca”, composição de sua autoria que honrosa representou o projeto e o samba de Pernambuco pelo Brasil. “Seu Jeito de Amar”, “Chega”, “Recônvexo”, “Samba do Grande Amor” e “Samba Pra Você” também estão escaladas no repertório.


Gerlane Lops - Nascida em Olinda, Pernambuco, com passagem musical no Conservatório Pernambucano de Música e Licenciatura, pela Universidade Federal de Pernambuco, ao longo de sua carreira, conta com expressivas experiências. Em sua trajetória, podemos destacar: Festival Canta Nordeste de 1996, Rede Globo NE, 1º lugar na eliminatória pernambucana e 3º na classificação geral com a música “Tempo de Varanda”, revelando-se como a grande intérprete do Festival; Prêmio de Melhor Arranjo para sua música “Minha Cara” em 1998; Prêmio de Melhor Intérprete com a sua composição “Alma de Poeta”, em 2000, ambos no Festival UNICANTO; Prêmio ACINPE de Melhor CD, eleito pelo voto dos críticos e voto popular como “Os Melhores da Música de Pernambuco em 2009”; 2º lugar no Festival Carnavalesco de Música do Recife 2010, na categoria maracatu, defendendo a obra “Rainha do Morro”, uma das faixas do CD lançado pela Biscoito Fino.

Galo da Madrugada - A sambista pernambucana, Gerlane Lops, que entrou definitivamente para o rol de artistas consagrados no Galo da Madrugada, após substituir a cantora Daniela Mercury em 2011 a convite da diretoria do bloco, e desde então vem saindo todos os anos com o seu trio elétrico no Maior Bloco do Mundo. 


Às 11h30, Júnior do Cavaco sobe ao palco do sabadinho bom

Ás 14h Gerlane Lops no palco do Sabadinho Bom

Nenhum comentário:

Postar um comentário