segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Hapvida abre vagas de emprego em João Pessoa

O Sistema de Saúde Hapvida, empresa com 35 anos de expertise hospitalar, está com oportunidades de emprego na capital paraibana. Ao todo, são três vagas distribuídas nos cargos de Técnico em Eletrônica, Eletricista e Recepcionista.


O Técnico em Eletrônica será responsável por realizar a manutenção de equipamentos médico-hospitalares e calibração dos equipamentos médicos. Os profissionais também farão a instalação e troca de acessórios dos equipamentos médicos, além de orientarem sobre as formas de utilização dos equipamentos médico hospitalares.

Os requisitos para o cargo são: formação técnica em eletrônica, possuir registro no Conselho de Classe (Crea), e experiência em manutenção de equipamentos eletrônicos.

Já o Eletricista deverá fazer as manutenções básicas na empresa, realizar reforma predial e atender aos chamados internos. Além disso, o profissional será responsável por elaborar relatórios de atendimento e instalar eventuais mudanças elétricas no prédio da empresa.

Os requisitos são: formação técnica, possuir certificado da NR 10 e experiência mínima de 6 meses na função.

 O cargo de Recepcionista, por sua vez, terá como principal função o atendimento ao cliente. Os requisitos são: ensino médio completo e curso básico em informática.


Para as vagas, o Hapvida oferece salário, vale transporte, vale refeição e insalubridade em algumas funções. Os currículos podem ser entregues no Hospital Geral da Paraíba, na Avenida Júlia Freire, 1058, Torre – João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário