sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Batutas de São José e Bozó no Pátio de São Pedro

Nesta sexta-feira (06) o Pátio de São Pedro, no Centro do Recife, recebe mais uma edição do projeto Nas Cordas do Pátio. A noite vai ser animada pelo chorinho de Bozó e o Choro Miúdo e o encanto de um dos blocos carnavalescos mais tradicionais do Recife, o Batutas de São José. Os amantes da boa música curtem os shows a partir das 19h.

O projeto Nas Cordas do Pátio foi idealizado para, quinzenalmente, animar o Pátio de São Pedro. A proposta é sempre contar com a apresentação de um grupo de choro e de uma agremiação de frevo de bloco até o mês de dezembro, movimentando o espaço com atrações culturais que fazem parte da história do boêmio bairro de São José.
O Maestro Bozó, como também é conhecido, é professor do Conservatório Pernambucano de Música e tem uma história musical bastante ligada ao frevo de bloco. Mas nessa sexta, ele leva para o público do Pátio de São Pedro um repertório repleto de chorinhos tradicionais. Logo em seguida, o coral do Bloco Batutas de São José vai tomar conta do espaço convidando os presentes a uma deliciosa prévia do melhor carnaval do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário