quinta-feira, 6 de novembro de 2014

André Rio recebe convidados na #QuintaDoGalo

O cantor André Rio promete colocar a Sede do Galo da Madrugada para ferver com o show "Se Joga e Vai" , nesta quinta-feira (6), no projeto Quinta no Galo, a partir das 19h, no bairro de São José.

Para abrilhantar a noite o cantor recebe Ed Carlos, Luciano Magno e Arthur Phillipe com muito frevo. Com a "Chuva de Sombrinhas", a terra vai tremer para o galo passar em uma noite de muita animação e sucessos como "Sou Teu Amor", "O Bicho Vai Pegar" e "Me Leva". André também embala o público com frevos de bloco como "Último Regresso", composição de Getúlio Cavalcanti. 
Ed Carlos anima com o passo da "Ema" enquanto Arthur Phillipe traz um repertório recheado de sucessos de Antônio Maria, além de Turbilhão, que ficou eternizada na voz de Moacyr Franco. No repertório também está "Madeira que cupim não rói".
Luciano Magno, parceiro em grandes projetos com André Rio, põe em prática o método da guitarra no frevo. Não faltarão homenagens ao compositor Carlos Fernando e ao Projeto Asas da América, tema do desfile do Galo da Madrugada 2015, com a música "Banho de Cheiro".
Para animar ainda mais, a noite conta com a presença de atrações multiculturais como Palhaços de Olinda, Maracatu Rural Leão Formoso, Caboclinho Tapirapé, Maracatu Estrela D'Alva, Passistas Renascer do Coque, Grupo de Passistas Leão Formoso, Saltos Companhias de Dança e Bloco das Flores de Camaragibe, além de desfile de fantasias do Galo da Madrugada.
As entradas custam R$ 30 (individual) e R$ 140 (mesa para quatro pessoas) e e podem ser adquiridas na sede da agremiação, no bairro de São José.
Fonte JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário