domingo, 16 de novembro de 2014

Acadêmicos do Tucuruvi realiza mais um ensaio rumo ao carnaval 2015

A escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi realizou mais um ensaio geral em sua quadra social rumo ao Carnaval 2015. A bateria mais uma vez ganhou destaque por seu ritmo pulsante, que embalou a comunidade na noite do último sábado (15). Com o comando de mestre Guma Sena, seus ritmistas deram um show a parte.

Quem mostrou muita disposição e samba no pé durante o ensaio foi a atriz Maísa Magalhães, que desfilará como destaque em um dos carros alegóricos da agremiação no ano que vem. De shortinho branco curtíssimo, a loira exibiu as belas curvas e arrancou suspiros. Ela ainda caprichou em um generoso decote, que ia até o umbigo. Enquanto isso, a bela mulata Nadege Delduque, que é a Rainha da Bateria, sambava a frente dos ritmistas da bateria Pulso Forte, demonstrando muito carisma e simpatia, além do samba no pé.

Com o título oficial do enredo "Entre confetes e serpentinas: Tucuruvi relembra as marchinhas do meu, do seu, do nosso Carnaval", a agremiação aposta em fantasias luxuosas e bem coloridas que remetem às marchinhas mais populares de todos os tempos, entre elas “Mamãe eu quero”, “Cabeleira do Zezé” e “Zé Pereira”, onde vai falar sobre a história do carnaval, através das marchinhas, que começaram no Rio de Janeiro, passando pelos bailes de salões, pelos carnavais de rua, até chegar nas atuais escolas de samba!!

Este será o sexto enredo consecutivo, desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos e a agremiação da zona norte de São Paulo, será a segunda escola a desfilar na passarela do Anhembi, na sexta-feira, dia 13 de fevereiro, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial.

A agremiação que é presidida pelo Sr. Jamil realiza os ensaios de quadra rumo ao Carnaval 2015 todos os sábados a partir das 21 horas, onde até dezembro terá entrada franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário