sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Transexuais podem virar a nova Garota de Ipanema

A Nova Musa do Toplessaço 2015 será eleita em breve e o título promete ter peso como 'a nova Garota de Ipanema', segundo a cineasta Ana Paula Nogueira, organizadora do evento. Vale lembrar que Ana ficou conhecida como 'musa do topless' quando foi a única de uma convocação de oito mil mulheres, no ano passado, que tirou a parte de cima do biquíni em evento pela liberação do topless nas praias cariocas.

Segundo as regras, o concurso aceitará mulheres de todas as idades, incluindo transexuais, e as inscrições vão de 1º de novembro até o mesmo dia de dezembro. Um time de fotógrafos e pessoas ligadas ao mundo da moda e à cena carioca, como o cantor Otto, o fotógrafo Marcelo Faustini, o jornalista Arnaldo Bloch e o empresário Humberto Saade (que lançou modelos de topless nos anos 80), entre outros, elegerão para este verão a Nova Musa do Toplessaço. 

"Vou agitar as redes sociais com o concurso e criar a nova Garota de Ipanema. O objetivo da eleição é desmistificar  o atual conceito de beleza. Acho que o Rio merece uma musa que fuja do padrão patricinha ou rainha de bateria. Queremos alguém com personalidade e que realmente seja a essência de todas as misturas de cor, idade, tribos, curvas e opção sexual", afirma Ana PaulaFonte: Época

Nenhum comentário:

Postar um comentário