quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Spok vai tocar no Rock in Rio Vegas

Depois dos americanos se rasgarem em elogios ao Maestro Spok e sua SpokFrevo Orquestra, os músicos pernambucanos garantem mais um sucesso na terrinha do Tio Sam. Eles confirmaram participação no Rock in Rio Vegas, que será em maio de 2015. Esta é a primeira edição do festival carioca a ser realizada em solo americano e contará também com tops internacionais como Bruno Mars, Ed Sheeran e Joss Stone. A Orquestra fará dois shows no RiR: o palco em que irão tocar, ainda sem data definida, será o “Rock Street Brazil”,  ao lado de Leo Gandelman e da BossaCucaNova. O Rock in Rio completa 30 anos e, em comemoração a isso, pela primeira vez haverá uma Rock Street Brazil.


Na crítica dos shows, elogios ao virtuosismo dos músicos, comandados pelo maestro Spok, e à escolha do repertório, que contou com clássicos do frevo de Nelson Ferreira, Hamilton de Holanda e, claro, a indispensável Vassourinhas.
Esta é a segunda vez que a SpokFrevo faz um giro pelos EUA. O grupo pernambucano esteve lá em março de 2012, onde fiz cinco apresentações (Nova York, Houston, Miami, Austin e Purchase). A nova turnê tem incentivo do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura (Funcultura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário