segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Pitty lançou pela Edições Ideal o livro Cronografia

Você a conhece dos palcos, mas agora, ela te convida a explorar um pouco mais da pessoa por trás do microfone. Priscila Novaes Leone, a cantora Pitty, lançou pela Edições Ideal o livro Cronografia: Uma trajetória em fotos, compilado de imagens de diferentes fases da carreira que, com uma estrutura narrativa linear, funciona como uma biografia da cantora. 
Dividindo o espaço das páginas entre fotos e pequenos textos, Pitty propõe um passeio por fotos e relatos de infância, adolescência, o início da paixão pelo rock desde as primeiras bandas (Inkoma e Shes), gênese do que viria a seguir, até as grandes turnês e hits de sucesso nas rádios do país. "Sempre teve música em casa. Desde que consigo lembrar", diz a cantora já nas primeiras páginas.

De certa maneira, o sentimento passado é quase como se Pitty nos convidasse para sua casa e puxasse do armário aquele velho álbum de família empoeirado, transmitindo a emoção de relembrar tudo aquilo a cada relato, e, como ouvintes e leitores atentos, nós fôssemos vendo, foto por foto, a evolução da cantora, da infância até a vida adulta, dos shows em casas pequenas até os festivais lotados, de Priscila a Pitty.
Para quem é fã, o livro agradará pelo clima de intimidade e pelas fotos, muitas delas raras, mas até quem não curte, sente-se desafiado a conhecer um pouco mais sobre a cantora. Tal como um de seus maiores sucessos, uma admirável aventura nova.
Cronografia: Uma trajetória em fotos
Autora: Pitty
Editora: Edições Ideal
Formato: 160
Preço: 64,90
Fonte: Diário de Pernambuco

                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário