quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Padeiro de Mato Grosso vence concurso de beleza

Quem vê Luiz Umberto na cozinha da padaria preparando a massa do pão, de toca e uniforme, não imagina do que ele é capaz quando o horário do trabalho termina. Com 22 anos, 1,80 de altura e 80 kg, Luiz conquistou o título de Mister Mato Grosso Tur 2014  em setembro e, desde então, tem arrancado cada vez mais suspiros de suas clientes.

"O assédio das clientes acontecia um pouco antes do concurso, mas não era tão frequente porque elas não me viam muito no balcão. Agora, depois da divulgação do resultado do concurso, as pessoas sabem que sou eu e chegam aqui perguntando por mim... Querem me ver", se diverte ele com a fama repentina. "Nem me fala! (risos) As clientes vêm com tudo."


A profissão de padeiro foi um trabalho que se tornou paixão na vida de Luiz, que nasceu em Rondonópolis. "Já tive outros empregos, só que eu acabava voltando a trabalhar na padaria. A minha primeira experiência na área foi aos 15 anos e, de lá pra cá, deixei de ser ajudante e assumi a cozinha. Virou uma paixão."


Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário