sábado, 11 de outubro de 2014

Lucy Alves gravará DVD em Recife

O disco, lançado em abril, tem uma música inédita de Carlinhos Brown e Marisa Monte, chamada Se Você Vai, Eu Vou. O Cacique do Candeal foi técnico da cantora na segunda edição do The Voice Brasil. “Brown me presenteou com essa canção, linda! Foi um presentaço”. Lucy também compõe, em parceria com o pai, José Hilton, que, há 12 anos, formou com ela e outras três filhas a banda Clã Brasil. Algumas das novas composições da dupla estarão no DVD que a paraibana vai gravar em Recife, em 2015.

Por que seu DVD vai ser gravado em Recife? Porque é a Globo Nordeste que vai fazer a gravação. A previsão é de que ela aconteça em março.
Mas era um desejo seu que o DVD fosse gravado no Nordeste? Acho bom que seja no Recife. Mas queria fazer alguma coisa no Rio também, para onde estou mudando. Seria interessante gravar lá, para marcar essa mudança. Fazer um DVD duplo, por exemplo, com dois momentos: um mais festivo, de rua; e outro no teatro. No Nordeste, ainda bem, já tenho um trabalho bacana. Já vinha conquistando um espaço e o The Voice ajudou a me firmar.
E como anda o seu lado compositora? A gente está sempre compondo alguma coisa. Painho é um grande parceiro. Ainda tem o meu lado instrumentista, também faço música instrumental...
No DVD, você vai focar nas músicas inéditas e autorais? Pretendo mostrar um pouquinho mais esse lado autoral, como compositora, apesar de gostar também do meu lado intérprete. Quero trabalhar muito o inédito. Não só músicas autorais, mas canções inéditas de parceiros também. E, aqui e acolá, uma releitura de algum clássico que eu goste. Mas quero trazer alguma coisa mais nova para este trabalho.
Fonte Correio24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário