segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Forró das Antigas agita acidade de Bayeux

Um grande encontro de gerações irá acontecer, próximo dia 01 de novembro 2014, em mais uma edição do Forró das Antigas, desta vez no Parque do Caranguejo na cidade de Bayeux/PB. No line up, tradicionais grupos que marcaram época no evento que tem como proposta reviver os antigos hits do forró eletrônico dos anos 90. Tocarão na festa: Mastruz com Leite, Magníficos e Limão com Mel.  Serão abertos às 22h. Mais informações: (83) 8866 4511

A paraibana Magníficos promete uma apresentação para dançar e cantar do começo ao fim. No repertório, só sucessos: “O Verdadeiro Amor”, “O Encanto”, “Coisas do Amor”, “Frente a Frente”, “Me usa”, “Animal faminto” e “Carta branca”.

Já a banda cearense Mastruz com Leite, com 24 anos de carreira, 46 CDs gravados e 2 DVDs, vai aproveitar a noite para mostrar algumas canções da história da banda. O setlist do grupo traz sucessos consagrados da banda como “Meu Vaqueiro, Meu Peão”, “A Praia”, “Minha Verdade” e “Saga do Vaqueiro”.


E, completando o line-up, a banda Limão com Mel,  da turnê de 20 anos da banda e que ganhou destaque no cenário nacional com músicas como “Quando a Noite Chegar”, “Vivendo de Solidão”, “Nosso Amor é Lindo”, “Porque Não Vê”, “Máquina do Tempo”, “Ponto Final”, “Anjo Querubim”, “Viagens e Emoções”, “Um Sonho de Amor”, “Toma Conta de Mim”, “De Janeiro a Janeiro”, “Tome Amor”, além da nova música de trabalho, “Tá Fazendo Falta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário