domingo, 19 de outubro de 2014

Expedito Teófilo lança livro” A Tecnologia de Cristo “

Expedito Teófilo
O Livro A Tecnologia de Cristo, trata de uma temática instigante e inquietante, porque enfrenta questões como “O que foi o que eu fiz”? “Será que eu joguei pedra na cruz”? “Isto que está acontecendo comigo, afinal, é castigo de Deus”?

Normalmente, estas e outras perguntas parecidas são feitas quando se está passando por problemas e dores existenciais. Logo, essas e outras questões vivenciais são liberadas da psique humana, sob a compreensão de que os “medos” da vida, em relação à falta de dinheiro, às doenças, aos acidentes, aos “pecados”, às culpas, aos castigos divinos, e à morte, são originadas em virtude da ausência de esclarecimentos sobre os reais processos da natureza.

Porém, Jesus Cristo, há mais de dois mil anos, já havia iluminado a humanidade com as luzes desses conhecimentos, através da sua libertadora tecnologia dos pensamentos, que, agora, é exposta de forma clara e objetiva neste livro.

Leia e liberte-se. — com Expedito Teófilo.



Também têm mais três livros registrados, mas ainda em processo de publicação: “Horas de Deleite I – Romances dos Anos 80”; “Horas de Deleite II – Romances dos Anos 90”; e o “Desapego”.
LOCAIS ONDE VOCÊ ENCONTRA O LIVRO EM JOÃO PESSOA:

1- O Sebo Cultural;
2- Livraria do Luiz;
3- LIVRARIA DO FÓRUM;
4- LIVRARIA NOBEL- NO MAG SHOPPING;

5- LIVRARIA LEITURA – NO MANAÍRA SHOPPING.

2 comentários:

  1. O Acontece Santyago está de parabéns por usar um canal atualizado de noticias, cultura, entretenimento e informações com postagens interessantes.Parabéns a toda equipe do Blog Acontece Santyago,por trabalhar sempre com responsabilidade,compromisso e seriedade.Sucesso a todos.

    ResponderExcluir
  2. A equipe do blog está de parabéns.
    Vocês fazem e publicam a matéria no blog com raríssima qualidade!
    Muais uma vez, EXCLENTE TRABALHO. PARABÉNS!
    Expedito, 10/10/2014.

    ResponderExcluir