quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Batuque.com é o convidado do Clube do Samba no Samba na Vila

Trazendo em seu repertório sucessos da década de 80 e 90, o Batuque.com é o convidado especial do Clube do Samba, abrindo a programação de intercambio com diversos artistas do mês de outubro. O projeto Samba na Vila, ACONTECE no próximo sábado, dia 04 de outubro, excepcionalmente, a partir das 18h, no Vila do Porto, Centro Histórico de João Pessoa.
Será uma tarde dedicada ao melhor do samba e pagode nacional. O público interessado em fazer parte desse encontro entre o samba e pagode paraibano, poderá adquirir o ingresso ao preço único de R$ 12 (doze reais), na bilheteria do local, e contará ainda com show de abertura da DJ Luh.

Batuque.comO grupo é formado por Allisson Santos (cavaquinho e voz), Josinaldo Repique (percussão geral), Anderson Paulista (surdo) e Naldinho Junior (percussão), e nasceu a partir dos encontros desses artistas em rodas de samba na capital paraibana. Todos os integrantes buscam unir as experiências adquiridas em outros grupos que já atuaram, como Samba da Elite, Os Bambas da Parahyba e Sambrasileiro, para resgatar grandes sucessos dos anos 80 e 90, além de apresentar ao público seus trabalhos autorais. Com seis meses de trajetória, o Batuquem.com desenvolve no Nosso Botequim dois projetos semanais, o “Depois das Seis” e “O Domingo é Nosso” e já recebem o devido respeito do público local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário