segunda-feira, 13 de outubro de 2014

A Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi rumo ao carnaval de 2015

A Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, realizou no último sábado (11), mais um ensaio de quadra rumo ao carnaval de 2015.

Quem esteve presente no ensaio, foi a atriz Nuelle Alves, que interpreta a Dona Candinha no programa do Geraldo Luis e também a atriz Maísa Magalhães, que interpreta a mãe de Rafinha Bastos no longa “O Segredo do Molho”, que foi lançado esta semana.

As duas beldades que estavam trajando um vestidinho bem curto que valoriza as pernas, estiveram participando do ensaio de quadra da agremiação pela primeira vez e sambaram durante toda a noite com a comunidade e posteriormente até deram uma canja na frente da bateria Pulso Forte do Mestre Guma, a convite de Nadege Delduque e Reneé de Oliveira, sendo a Rainha de Bateria e Musa da Bateria, consecutivamente.

No carnaval de 2015 a agremiação da Zona Norte de São Paulo, vai falar sobre a história do carnaval, através das marchinhas, que começaram no Rio de Janeiro, passando pelos bailes de salões, pelos carnavais de rua, até chegar nas atuais escolas de samba!!

Com o título oficial do enredo "Entre confetes e serpentinas: Tucuruvi relembra as marchinhas do meu, do seu, do nosso Carnaval", desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos e grande equipe de Comissão de Carnaval, a agremiação da zona norte de São Paulo, será a segunda escola a desfilar na passarela do Anhembi, na sexta-feira, dia 13 de fevereiro, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário