segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Tucuruvi possui dois sambas para a Grande Final de Samba de Enredo 2015‏

Com muitas bexigas, balões e bandeiras, as torcidas de três sambas lotaram a quadra da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, na noite do último sábado, dia 30 de agosto, onde a agremiação realizou a semi final do concurso de samba de enredo rumo ao carnaval de 2015.

Com a disputa acirrada, agora apenas dois sambas permanecem no concurso da grande final de samba de enredo, que acontecerá no próximo sábado, dia 06 de setembro a partir das 20 horas, onde a escola da Cantareira irá escolher o samba que embalará o enredo sobre a história das marchinhas do carnaval na passarela do Anhembi.
Os sambas que disputam o hino são: 
- Samba nº 01 - Compositores: Wladimir Nascimento, Maurício Pito, Alex Oliveira, Felipe Mendonça, Vinicius Nunes e Armênio Poesia.
- Samba nº 02 - Compositores: Fábio Jelleya, Henrique Barba, Leandro Franja, Serginho Moura, Gabriel, Fabinho Chaves, Edu Borel e JC Castilho.
Em 2015 a Acadêmicos do Tucuruvi, levará para a passarela do Anhembi o enredo "Entre confetes e serpentinas, Tucuruvi relembra as marchinhas do meu, do seu, do nosso Carnaval", desenvolvido pelo carnavalesco Wagner Santos e será a segunda escola a desfilar na sexta-feira, dia 13 de fevereiro, primeira noite dos desfiles do grupo especial.
A quadra da Tucuruvi, fica situada a Av.Mazzei, 722 - Tucuruvi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário