terça-feira, 9 de setembro de 2014

Réveillon Simplesmente Luxo da Praia do Forte tem vendas iniciadas

O evento terá três setores (Luxo, Mesas e Quiosques) que proporcionam em comum bastante conforto e requinte para todo o público. Em todos os setores teremos o serviço impecável all Inclusive, com o Buffet do Chef Bartô do Restaurante Soho; com suas lagostas, sushis, sashimis, camarões, petit four, pratos quentes; um cardápio realmente sensacional. No serviço de bar teremos bebidas Premium: Whisky 12 anos, Vodka Importada, Champanhe, Energético Red Bull, Cerveja, Refrigerante e Água.

As vendas estão sendo realizadas nas lojas Osklen, localizadas nos Shoppings Salvador, Iguatemi e Barra, além da unidade de Praia do Forte.
Setor luxo: Um espaço para quem quer curtir a festa com os pés na areia. Decoração especial com redes, esteiras, dosséis espalhados;
Setor mesas: Um espaço para quem quer curtir com mais conforto. Serão mesas com 08 cadeiras, podendo estender ao máximo de 10 cadeiras;
Setor quiosques: Um espaço para quem quer curtir com conforto, privacidade e atendimento exclusivo. Serão quiosques com mesas, sofás e uma decoração diferenciada para o máximo de 20 pessoas.
O evento
O Réveillon Simplesmente nasceu no ano de 2006, em Praia do Forte, após a criação de uma das mais badaladas e conceituais festas da Bahia, a Simplesmente Luxo. Já na sua primeira edição, tornou-se referencial de evento qualificado, apresentando muito conforto, serviços de bebidas e buffet impecáveis, além de muita gente interessante. O Barco de Pescador repleto de garrafas de Champanhe é o símbolo da marca e está sempre presente em todas as edições. O Réveillon Simplesmente Luxo é isso, pé na areia e uma taça de champanhe na mão, unificando o simples e o luxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário