segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Rede Globo censura palavrão em música de Pitty e fãs avacalham a emissora

Ao cantar a música “Me adora” no programa “Esquenta”, apresentado por Regina Casé, a roqueira baiana Pitty causou rebuliço entre os seus fãs.
A confusão aconteceu porque a Rede Globo censurou o palavrão “foda”, existente na letra da canção. "Que você me adora. Que me acha #@$@. Não espere eu ir embora pra perceber. Que você me adora. Que me acha #@$@. Não espere eu ir embora pra perceber", dizia a legenda do "Esquenta", que também modificou o áudio executado. A justificativa da emissora foi a adequação à classificação indicativa, mas, ainda assim, os fãs da cantora detonaram a emissora e o programa nas redes sociais, alguns deles alegando que o “Esquenta” libera danças sensuais e letras de funk com apelo sexual e não colocam censura. Fonte  Bahia Notícias


                

Nenhum comentário:

Postar um comentário