segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Forró Massapê no Coliseu do Forró

Em outubro, as sextas-feiras do Coliseu do forró têm nome, Forró Massapê. Em comemoração aos 10 anos, a banda inicia no próximo dia 03 de outubro os shows semanais na melhor casa do gênero nordestino em Salvador. Além do autêntico forró do grupo, uma banda convidada complementa a programação da sexta à noite. E para começar, quem divide o palco, a partir das 22 horas, é o Forró do Tico, que faz o show de abertura do evento. Logo depois, é a vez do Forró Massapê, sob o comando de Gustavo Sérgio mostrar toda influência nordestina no arrasta pé promovido pelo grupo na capital baiana. 

​Forró Massapê-​ Liderada pelos vocais e zabumba do Gustavo Sérgio, a Forró Massapê tem as cordas do violino do Jorge Borges, aliado a percussão do Diego Mendes, a sanfona do Marcelinho Andrade, além do contrabaixo do Alexsandro Lima, da guitarra, violão e cavaco do Anderson Melo e bateria do Uendresson Rates. O objetivo da Banda é dar ao público a oportunidade de se divertir e dançar com o balanço da sua música e de se identificar com o conteúdo das suas letras. 

COLISEU DO FORRÓ

Nova decoração – E neste ano, o Coliseu aumenta ainda mais o clima de forró para os forrozeiros de plantão. A nova decoração do local traz uma homenagem aos grandes ícones do gênero na Bahia. Além de muito forró em cima do palco, onde a casa apresenta a melhor programação do ritmo em Salvador, reunindo grandes bandas e artistas para colocar todo mundo para dançar, neste ano o Coliseu leva o forró também para toda a estrutura. Imagens de artistas baianos que representam o ‘arrasta pé’ dentro e fora do estado darão um clima ainda mais presente do ritmo nordestino na casa.



Estrutura – Para proporcionar a todos os forrozeiros maior conforto, a melhor casa de forró de Salvador, conta com infraestrutura diferenciada. São dois bares, banheiros climatizados, garçons volantes, capacidade para 800 pessoas, sendo 300 sentadas e 500 em pé, além de estacionamento facilitado na porta do estabelecimento.



Grandes nomes – Um dos principais destinos das noites de sextas e sábados na capital baiana e já reuniu grandes artistas como Targino Gondim,Trio Nordestino, Adelmário Coelho, Zelito Miranda, Estakazero, Quininho de Valente, Nando Cordel, Santana O Cantador, Cangaia de Jegue, Flor Serena, Tenison Del Rey, Flávio José, UTX dentre outros. Sendo a única casa que já trouxe o grande ícone nordestino Dominguinhos, quatro vezes à Salvador. 


-> sexta-feira (03 de outubro)

Massapê 10 anos

Atrações: Forró Massapê, Forró do Tico e convidados

Horário: A partir das 22h

Couvert: R$ 20 (feminino) e R$ 30 (masculino)

****Open bar para elas até às 23h

Onde: Coliseu do Forró

Endereço: Av. Otávio Mangabeira - Patamares

Vendas: no local

Contato: 8808-5340 / 9316-7901 / 8805-4288 

Censura: 18 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário