terça-feira, 2 de setembro de 2014

Filmes estrangeiros e nacionais estreiam no Cinespaço Mag Shopping

“Se eu Ficar” chega às telonas com um drama adolescente. Com inevitáveis comparações ao último hit jovem “A Culpa é das Estrelas”, o longa vai mostrar, em flashbacks, a vida de uma musicista clássica que se divide entre a dedicação ao mundo da música ou a Adam, o grande amor da sua vida.

Toda essa reflexão acontece no hospital, onde a protagonista está internada em coma após um acidente de carro que matou seus pais. A outra estreia estrangeira é o filme cheio de efeito especiais que conta história do herói da mitologia grega, “Hércules”. Retratado como um mortal, e não como semideus, o filho de Zeus vai viver um enredo mais realista, onde, junto com um grupo de mercenários, é contratado pelo Rei Cotys, que tentará criar um exército. Mas, quando começar a agredir inocente e o Olimpo, Hércules se voltará contra ele.

As estreias nacionais são “De Menor”, que retrata o universo dos defensores públicos, promotores e menores que passam pela Vara da Infância e Juventude de Santos, tendo como ponto central a vida do jovem Caio e de Helena, advogada que cuida do menor; e “Uma Dose Violenta de Qualquer Coisa”, um road movie  com dois personagens viajantes, um que fugiu de sua vida ordinária e outro que tem a estrada como casa.
CINESPAÇO MAG SHOPPING

Programação de 04 a 10/09/2014
SALA 1  NO OLHO DO TORNADO (Into the Storm) – LEGENDADO                          

Direção: Steven Quale – EUA 2014 – 89 min. – 12 anos

Gênero: Suspense, Ação

Distribuição: Warner

Elenco: Richard Armitage, Sarah Wayne Callies, Max Deacon

Sinopse: Um grupo de estudantes registra a passagem de um tornado e a devastação causada pelo fenômeno natural na cidade em que vivem.

Horários: 14h – 22h



SALA 1  DE MENOR – DIGITAL

Direção: Caru Alves de Souza - Brasil – 2013 – 77 min. – 12 anos

Gênero: Ficção

Distribuição: Espaço filmes

Elenco: Rita Batata, Giovanni Gallo, Caco Ciocler, Rui Ricardo Diaz, Gilda Nomacce

Sinopse: Helena é uma advogada recém-formada que divide sua rotina como Defensora pública de crianças e adolescentes no Fórum de Santos e os cuidados com o jovem Caio, com quem vive uma relação de cumplicidade e harmonia. O relacionamento dos dois é colocado em cheque quando Caio comete um delito.

Horários: 15h30 – 17h – 20h30



SALA1   UMA DOSE VIOLENTA DE QUALQUER COISA – DIGITAL

Direção: Gustavo Galvão – Brasil 2013 – 96 min. – 16 anos

Gênero: Drama

Distribuição: Okna Produçõe

Elenco: Vinícius Ferreira, Marat Descartes, Leonardo Medeiros

Sinopse: Pedro fugiu de casa, pegou a estrada e não sabe para onde ir. Lucas também não sabe, mas a estrada é seu palco. Eles têm pouco mais de 30 anos e levam apenas a roupa do corpo. Depois de se conhecerem numa lanchonete de beira de estrada, em Minas Gerais, os dois percorrem o interior do Brasil em busca de uma dose violenta de qualquer coisa.

Horários: 18h30



SALA 2  LUCY (Lucy) – DUBLADO

Direção: Luc Besson – França 2014 – 91 min. – 16 anos

Gênero: Ficção científica, Ação

Distribuição: Columbia

Elenco: Scarlett Johansson, Morgan Freeman, Min-sik Choi

Sinopse: Quando a inocente jovem Lucy aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.

Horários: 14h – 16h – 18h – 20h – 22h



SALA 3  AS TARTARUGAS NINJA (Teenage Mutant Ninja Turtles) – 3D

Direção: Jonathan Liebesman – EUA 2014 – 100 min. – 12 anos

Gênero: Ação, Aventura

Distribuição: Paramount Pictures

Elenco: Megan Fox, Alan Ritchson, Will Arnett

Sinopse: Afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu, Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, Mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade.

Horários: Dublado: 14h



SALA 3 HÉRCULES (Hercules) – 3D

Direção: Brett Ratner – EUA 2014 – 98 min. – 14 anos

Gênero: Ação, Fantasia, Épico

Distribuição: Paramount Pictures

Elenco: Dwayne Johnson, Rufus Sewell, Aksel Hennie

Sinopse: Filho de Zeus, o semi-deus Hércules sofre há 400 anos, por ter perdido toda a sua família. Após realizar os doze trabalhos, ele conhece seis homens sanguinários e impiedosos, e une-se ao grupo em busca de novas tarefas e de qualquer trabalho que puder encontrar, com a condição de ser remunerado. Esses homens assassinam diversas pessoas em seu caminho, e com isso acabam despertando fama na região, até que o rei da Trácia chama Hércules e convida-o a treinar o seu exército, na intenção de transformá-los em verdadeiros mercenários.

Horários: Dublado: 16h – 20h

Legendado: 18h – 22h



SALA 4  SE EU FICAR (If I Stay)  – LEGENDADO

Direção: R.J. Cutler – EUA 2014 – 107 min. – 12 anos

Gênero: Drama

Distribuição: Warner Bros.

Elenco: Chloë Grace Moretz, Mireille Enos, Joshua Leonard

Sinopse: Mia Hall é uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam. Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.


Horários: 14h20 – 16h40 – 18h50 – 21h

Nenhum comentário:

Postar um comentário