quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Dois famosos que estarão em “A Fazenda 7”, foram anunciados pela Record‏

Modelo Lorena Bueri
Há poucos dias da estreia da nova temporada de uma das suas principais atrações para o segundo semestre de 2014, a Record revelou importantes informações a respeito da versão 2014 de “A Fazenda”.


O reality show, que chega à sua sétima edição, vai contar com 16 participantes, os famosos peões e peoas, que ficarão confinados em uma fazenda, no interior de São Paulo, na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões.

Contrariando o que havia informado anteriormente, de que só revelaria os nomes dos participantes de “A Fazenda 7” apenas na data de estreia do programa, como aconteceu nas edições anteriores, porém desta vez a emissora já divulgou na última quarta-feira (10), os nomes de duas celebridades que estarão presentes na atração.

Uma delas é a modelo Lorena Bueri, que já foi eleita a “Gata do Paulistão”, desfilou no carnaval de São Paulo em 2014 como madrinha de bateria da escola de samba Pérola Negra e já trabalhou no programa “Teste de Fidelidade”, da RedeTV!, como assistente de palco de João Kléber.

O outro famoso confirmado para a nova temporada de “A Fazenda” é o ex-atleta Róbson Caetano, que ganhou duas medalhas de bronze em jogos olímpicos e atuou como comentarista de atletismo da Globo e da Record, além de ter se sagrado campeão da “Dança dos Famosos”, em 2006 e já ter posado para uma revista de nu masculino.


Por enquanto, a Record afirma que os demais participantes só serão revelados na estreia de “A Fazenda 7”, programada para o próximo domingo, dia 14 de setembro, com apresentação de Britto Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário