segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Clube do Samba comemora 9 anos com festa temática



Com quase uma década levando o samba de raiz por onde passa, o Clube do Samba festeja essa data com a festa do “Botequim do Clube do Samba”, recebendo grandes nomes da Música Paraibana e do Samba, em especial.


Ao longo desses 9 anos de criação, o Clube do Samba celebrará com a festa do Botequim do Clube do Samba, no próximo sábado, dia 06 de setembro, a partir das 22h, no Vila do Porto, onde terá o prazer de receber em uma grande roda de samba, os maiores nomes da Música Paraibana.

O Clube do Samba almeja, mais uma vez, nessa noite especial, o intercâmbio entre os diversos artistas da região. E para representar esse cenário artístico, o grupo convidou nomes como Bebé de Natércio, Mirandinha, Bené Bitonho, Kojak, Renata Arruda, Milton Dornelas, Adeildo Vieira, Gabriella Villar, Helo Nascimento, Dandara Alves, Helton Souza, Cida Alves, Thiaguinho Samba da Elite, Beatriz Araújo, Helayne Cristini, Débora Malacar, Bruna Borges, Tamires Amaral, Gitana Pimentel, Chico Limeira, Chico César, entre outros.

Em seu repertório, em particular, o Clube do Samba contemplará os clássicos desse gênero, como Cartola, Dona Ivone Lara e Noel Rosa, assim como a nova safra do samba, como Diogo Nogueira, Arlindo Cruz, Roberta Sá e Revelação. O público interessado pode adquirir o ingresso ao preço único de R$ 15 (quinze reais), na bilheteria do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário