terça-feira, 23 de setembro de 2014

Clássico infantil “A Bela e a Fera” é a grande estreia da semana

Para quem gosta de contos infantis, o Cinespaço Mag Shopping traz a adaptação do clássico “A Bela e a Fera”. A produção francesa, que tem no elenco Léa Seydoux, vencedora da Palma de Ouro no último Festival de Cannes, e o respeitado Vincent Cassel, se passa em 1810 e conta a história de um comerciante que se muda para o campo com seus seis filhos. Quando ele arranca uma rosa para dar para a sua filha mais nova, Bela, ele é condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro, mas ela se oferece em seu lugar.

Outra adaptação é “Sin City 2”. Sequência de “Sin City”, de 2005, o longa é baseado no quadrinho de Frank Miller “A Dama Fatal”, com elementos da HQ “Apenas Outra Noite de Sábado” e duas outras histórias inéditas, e gira em torno das diversas formas de poder feminino. Ainda no gênero de ação, o mais novo filme de Denzel Washington também entra em cartaz. “O Protetor”, inspirado na série dos anos 80 “The Equalizer”, tem como protagonista um veterano espião que, após ajudar uma prostituta, se envolve contra a máfia russa.



Confira os trailers



CINESPAÇO MAG SHOPPING

Programação de 25/09 a 01/10/2014



SALA 1  ISOLADOS

Direção: Tomas Portella – Brasil 2013 – 90 min. – 14 anos

Gênero: Suspense

Distribuição: Downtown Filmes

Elenco: Bruno Gagliasso, Regiane Alves, José Wilker

Sinopse: Lauro e Renata decidem alugar uma casa na região serrana do Rio de Janeiro para descansar e reanimar a relação. O casarão é meio sombrio e Lauro escuta histórias sobre atos violentos na região, mas não conta nada para a mulher.

Horários: 14h30 – 16h30



SALA1 DE MENOR - DIGITAL

Direção: Caru Alves de Souza - Brasil – 2013 – 77 min. – 12 anos

Gênero: Ficção

Distribuição: Espaço filmes

Elenco: Rita Batata, Giovanni Gallo, Caco Ciocler, Rui Ricardo Diaz, Gilda Nomacce

Sinopse: Helena é uma advogada recém-formada que divide sua rotina como Defensora pública de crianças e adolescentes no Fórum de Santos e os cuidados com o jovem Caio, com quem vive uma relação de cumplicidade e harmonia. O relacionamento dos dois é colocado em cheque quando Caio comete um delito.

Horários: 18h40



SALA 1 LUCY (Lucy) – DUBLADO

Direção: Luc Besson – França 2014 – 91 min. – 16 anos

Gênero: Ficção científica, Ação

Distribuição: Columbia

Elenco: Scarlett Johansson, Morgan Freeman, Min-sik Choi

Sinopse: Quando a inocente jovem Lucy aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.

Horários: 20h20 

SALA 1 O DOADOR DE MEMÓRIAS (The Giver) – DUBLADO

Direção: Phillip Noyce – EUA - 2014 – 97 min. – 12 anos

Gênero: Aventura, Fantasia

Distribuição: Paris Filmes

Elenco: Brenton Thwaites, Jeff Bridges, Meryl Streep

Sinopse: O filme, baseado no best-seller de Lois Lowry, conta a história de um mundo perfeito, no qual todos são felizes. Quando Jonas faz 16 anos, é escolhido para ser o Recebedor de Memórias da comunidade. Ele entra em treinamento com um velho homem, a quem chamam O Doador. Do Doador, Jonas aprende sobre dor, tristeza, guerra e todas as verdades infelizes do mundo “real”, percebendo rapidamente que a comunidade vive em falsidade. Confrontado com a realidade, Jonas enfrenta escolhas difíceis sobre sua própria vida e seu futuro.

Horários: 22h



SALA 2  O PROTETOR (The Equalizer) – LEGENDADO

Direção: Antoine Fuqua – EUA 2014 – 132 min. – 16 anos

Gênero: Suspense, Policial, Ação

Distribuição: Sony Pictures

Elenco: Denzel Washington, Chloë Grace Moretz, Marton Csokas

Sinopse: Baseado na série de televisão "The Equalizer" dos anos 1980, o filme apresenta Robert McCall, um homem misterioso que costumava trabalhar como oficial da polícia. Motivado pelas injustiças sociais, ele ajuda vítimas e qualquer pessoa em perigo.

Horários: 14h – 16h30 – 19h – 21h30



SALA 3  SIN CITY 2 (Sin City: A Dame to Kill For) – A DAMA FATAL – 3D

Direção: Frank Miller, Robert Rodriguez – EUA 2014 – 102 min. – 18 anos

Gênero: Ação, Suspense, Drama

Distribuição: Imagem Filmes

Elenco: Eva Green, Josh Brolin, Jessica Alba

Sinopse: Continuação de Sin City - A Cidade do Pecado. O longa será mais uma vez baseado em três histórias de Frank Miller, com a diferença que apenas uma já foi lançada comercialmente em quadrinhos: A Dama Fatal. Não se sabe muito acerca das outras histórias, somente que uma delas se chamará The Long, Bad Night.

Horários: Dublado: 14h40 – 19h20

                Legendado: 17h – 21h40



SALA 4  A BELA E A FERA (La Belle et La Bête) – LEGENDADO

Direção: Christophe Gans – França, Alemanha 2014 – 114 min. – 12 anos

Gênero: Fantasia, Romance

Distribuição: California Filmes

Elenco: Vincent Cassel, Léa Seydoux, André Dussollier

Sinopse: No ano de 1810, um naufrágio leva à falência um comerciante, pai de três filhos e três filhas. A família se muda para o campo e Bela, a filha mais jovem, parece ser a única a se entusiasmar com a vida rural. Quando o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um          palácio encantado, ele é condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro. Para salvar a vida do pai, Bela vai jantar com o mostro diariamente. Lá, encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza e aos poucos descobre o passado da Fera. O monstro se sente cada vez mais atraído pela jovem moça, que usará de toda a sua coragem para destruir a maldição que atormenta seu estranho admirador. 
Horários: 14h10 – 16h40 – 19h10 – 21h40 

Nenhum comentário:

Postar um comentário